Discussões de Andre Francisco Leao (257)

Discussões das quais você participou (244) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Rui ! Então, o cabeçudo aqui já soldou o modulo no LCD antes de testar. Eu…"

Andre Francisco Leao respondeu 4 Set, 2018 para Como usar MCP23017 LCD Gráfico I2C

7 6 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia. Não pude ver o seu código pois estou no celular, mas vou tentar te dar uma…"

Andre Francisco Leao respondeu 28 Ago, 2018 para Dois Cliques antes de cinco segundos acende led

6 30 Ago, 2018
Resposta de Jean Ruperti

"Capture o tempo atual do RTC quando iniciar o processo de irrigação.  Depois vá comp…"

Andre Francisco Leao respondeu 27 Ago, 2018 para Como fazer 5 temporizadores com a função millis() no arduino (Resolvido)

14 30 Ago, 2018
Resposta de Hugo

"Eu já fiz isso usando Millis e uma variável long para cada timer. Não é a forma mais…"

Andre Francisco Leao respondeu 27 Ago, 2018 para Como fazer 5 temporizadores com a função millis() no arduino (Resolvido)

14 30 Ago, 2018
Resposta de Hugo

"Você deve estar recebendo o dado pela serial e usando esse dado para efetuar o coman…"

Andre Francisco Leao respondeu 27 Ago, 2018 para Fazer braço robótico reproduzir os movimentos infinitamente ou até pressionar algo

2 27 Ago, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Dando um feedback aqui no tópico, que não é meu mas aproveitei o assunto, consegui r…"

Andre Francisco Leao respondeu 22 Ago, 2018 para USBASP

6 22 Ago, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Opa, desculpe. Estava vendo pelo smartphone e fica meio confuso, acaba não mostrando…"

Andre Francisco Leao respondeu 20 Ago, 2018 para Problema ao Usar Fio Longo em Push Button!

9 20 Ago, 2018
Resposta de Carlos kwiek

"Não sei como está montado seu projeto, mas também recomendo usar resistores de pull…"

Andre Francisco Leao respondeu 20 Ago, 2018 para Problema ao Usar Fio Longo em Push Button!

9 20 Ago, 2018
Resposta de Carlos kwiek

"Faça um contador que incremente a cada toque no botão. Se o o contador for = 1 acion…"

Andre Francisco Leao respondeu 20 Ago, 2018 para Acionando 3 rele por pulso

7 20 Ago, 2018
Resposta de Ivan kosteff

"Entrei nesse tópico justamente para falar a mesma coisa. Faça um laço FOR, e grave…"

Andre Francisco Leao respondeu 20 Ago, 2018 para Gravar dados do controle remoto na eeprom do arduino

3 21 Ago, 2018
Resposta de Renato Moreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço