Discussões de Andre Francisco Leao (257)

Discussões das quais você participou (244) Respostas Últimas atividades

"Obrigado. Depois que eu tiver no PC eu te passo sim. Quem sabe rola de você fazer ma…"

Andre Francisco Leao respondeu 4 Out, 2018 para Criando uma placa de desenvolvimento

31 4 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Obrigado Paulo ! Propositalmente eu não fiz a malha de terra na PCB porque usei tra…"

Andre Francisco Leao respondeu 4 Out, 2018 para Criando uma placa de desenvolvimento

31 4 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"O primeiro circuito é apenas um divisor de tensão com resistores, não vai fornecer c…"

Andre Francisco Leao respondeu 4 Out, 2018 para Circuito 5v para 3.3v

10 28 Out, 2018
Resposta de Matheus Markies

"Também não entendi o que você quer fazer, se quer copiar o sistema de controle de ro…"

Andre Francisco Leao respondeu 3 Out, 2018 para Controlar velocidade de cooler

4 4 Out, 2018
Resposta de Rodrigo Alexandre Vognach

"Provavelmente não, pois em cada posicão ele envia um byte, que pode ser um número de…"

Andre Francisco Leao respondeu 2 Out, 2018 para Capturar Parte do Hex que é Mostrado no Serial

3 2 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Você deve fazer um laço for, e gravar cada byte em uma posição no vetor.  Veja um ex…"

Andre Francisco Leao respondeu 2 Out, 2018 para Capturar Parte do Hex que é Mostrado no Serial

3 2 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Algumas vezes já usei a biblioteca keypad.h para tratar os botões, mesmo não utiliza…"

Andre Francisco Leao respondeu 1 Out, 2018 para Compartilhar "debouncing".

3 1 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Bom dia. Obrigado. Bati a foto ontem a noite depois que acabei de montar, nem me ate…"

Andre Francisco Leao respondeu 1 Out, 2018 para Criando uma placa de desenvolvimento

31 4 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Depois de quase 2 meses, finalmente consegui terminar meu protótipo. Deu um certo tr…"

Andre Francisco Leao respondeu 30 Set, 2018 para Criando uma placa de desenvolvimento

31 4 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Só mais um comentário, se for usar o Atmega328p no seu produto, não use o bootloader…"

Andre Francisco Leao respondeu 24 Set, 2018 para Atmega328p nano/ projeto comercial

10 24 Set, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço