Discussões de Andre Francisco Leao (177)

Discussões das quais você participou (169) Respostas Últimas atividades

"Sim, tudo bem. Eu entendo, e claro que eu também não quis criticar o Rui, que é vete…"

Andre Francisco Leao respondeu terça-feira para contador (counter) em millis pra saber quanto tempo o botão ficou ligado

14 terça-feira
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi Rui. Eu entendi que ele quis mostrar a lógica de funcionamento. Não precisava dar…"

Andre Francisco Leao respondeu segunda-feira para contador (counter) em millis pra saber quanto tempo o botão ficou ligado

14 terça-feira

"100Khz é a frequência de chaveamento da fonte. Ela opera de modo diferente de uma fo…"

Andre Francisco Leao respondeu 18 Nov para Identificar transformadores e fonte de bancada simples

15 18 Nov
Resposta de Andre Francisco Leao

"Bom dia. De uma olhada nos links. https://br-arduino.org/2015/06/voltimetro-com-ar…"

Andre Francisco Leao respondeu 13 Nov para Receber e medir uma corrente ou tensão

2 13 Nov
Resposta de Fernando Souza

"Bom dia. Também não sou desenvolvedor profissional, e até tenho vontade de entrar n…"

Andre Francisco Leao respondeu 2 Out para Pré-requisitos em um Projeto profissional eletrônico.

3 4 Out
Resposta de Lucas Ferreira Mazur

"Bom dia. Qual modelo de LCD está usando ? Qual biblioteca ? "

Andre Francisco Leao respondeu 25 Set para Bug do LCD

3 25 Set

"Bom dia Murta,  Sim, a tensão de -12v tem um uso bem exclusivo nos PCs. Mas você v…"

Andre Francisco Leao respondeu 25 Set para Fonte de bancada

23 25 Set

"Interessante e simples esse projeto, mas tem uma falha grave aí. A tensão de -12v fo…"

Andre Francisco Leao respondeu 24 Set para Fonte de bancada

23 25 Set

"Não tem nenhum problema. A vida útil do aparelho vai ser a mesma. Não sei o tipo de…"

Andre Francisco Leao respondeu 24 Set para [RESOLVIDO]Pequena duvida sobre quanto tempo um celular J6+ pode fica ligado no carregador com display ligado

4 25 Set
Resposta de moises silva

"Vai depender da frequencia ou frequencias que deseja filtrar. O ideal é saber quais…"

Andre Francisco Leao respondeu 18 Set para Capacitor de filtro

4 18 Set

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino