Discussões de Marcos Alessandro da Fonseca (7)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Obrigado"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 22 Maio, 2017 para Como obter informação de um odômetro via bluetooth?

12 22 Maio, 2017
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Pensei em usar GPS, mas pelo fato do mesmo não estar disponível 100% do tempo para m…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 22 Maio, 2017 para Como obter informação de um odômetro via bluetooth?

12 22 Maio, 2017
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Oi José, bom dia. Legal, não sabia que o google estava com um projeto desse em andam…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 22 Maio, 2017 para Como obter informação de um odômetro via bluetooth?

12 22 Maio, 2017
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Oi Eduardo, bom dia. Nas minhas pesquisas eu li sobre a dificuldade de obter informa…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 22 Maio, 2017 para Como obter informação de um odômetro via bluetooth?

12 22 Maio, 2017
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Oi pessoal, bom dia. Quero agradecer à todos pelo apoio e me desculpar pela demora e…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 22 Maio, 2017 para Como obter informação de um odômetro via bluetooth?

12 22 Maio, 2017
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

"Oi Rui, bom dia, A intenção é ser para as duas situações, mas para começar pode ser…"

Marcos Alessandro da Fonseca respondeu 17 Maio, 2017 para Como obter informação de um odômetro via bluetooth?

12 22 Maio, 2017
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço