Discussões de Daniel Baltazar Schneider (31)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Ola... Tanto o RFID como o cartão SD usam a comunicação SPI. O que muda é o pino ss.…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 27 Abr, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Olá. Infelizmente atualmente me encontro muito ocupado, o curso de graduação esta me…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 17 Abr, 2016 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"To na luta, falta muito ainda para me formar. kkkkk"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 4 Nov, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Criei este código para te ajudar, é bem simples, espero que ajude. /* * Banco de da…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 4 Nov, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Eu usei a biblioteca do ds1307, nos exemplos tem algumas dicas boas."

Daniel Baltazar Schneider respondeu 13 Ago, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Talvez você deva substituir  String agora = rtc.getTimeStr(FORMAT_SHORT); por int ag…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 13 Ago, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Estou usando um sensor que eu mesmo fiz, são dois metais que ficam paralelamente, ai…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 13 Ago, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"To com um projeto parecido, já esta funcionando muito bem, mas ainda estou resolvend…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 13 Ago, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Já resolvi este problema http://labdegaragem.com/forum/topics/exemplo-de-m-dulo-leit…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 6 Ago, 2015 para RFID RC522 + MODULO MICRO SD + ARDUINO NANO

1 6 Ago, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Amigo To com problemas para gravar um cartão rfid virgem, ou alterar a tag de um car…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 6 Ago, 2015 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço