Discussões de Daniel Baltazar Schneider (28)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Opa, nem tinha me dado conta dessas diferenças entre os módulos. Vou testar esse mod…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 4 Maio para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

44 29 Jun
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

""

Daniel Baltazar Schneider respondeu 4 Maio para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

44 29 Jun

""

44 29 Jun

"https://www.youtube.com/watch?v=xlo-8pef87Y&feature=youtu.be"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 3 Maio para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

44 29 Jun

"https://www.youtube.com/watch?v=xlo-8pef87Y&feature=youtu.be Postarei em breve m…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 3 Maio para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

44 29 Jun

"Tudo bem Alexandre? Fiz outra postagem a respeito do assunto, veja no link. Se tiver…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 2 Maio para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

44 29 Jun

"Beleza amigo. Vou fazer um esquema usando o fritzing e postarei aqui.  "

Daniel Baltazar Schneider respondeu 27 Abr para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

44 29 Jun

"Ola... Tanto o RFID como o cartão SD usam a comunicação SPI. O que muda é o pino ss.…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 27 Abr para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

44 29 Jun

"Olá. Infelizmente atualmente me encontro muito ocupado, o curso de graduação esta me…"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 17 Abr, 2016 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

44 29 Jun

"To na luta, falta muito ainda para me formar. kkkkk"

Daniel Baltazar Schneider respondeu 4 Nov, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por