Discussões de Edson Junior Della Valentina Ger (17)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Estou Envindo em Anexo Um Up deste código atualizado e funcionando perfeitamente um…"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 15 Out, 2015 para Problemas na automaçao residencial

4 15 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"colega nao estou iniciando ainda mas a minha ideia é colocar um teclado 4x4 um ether…"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 7 Set, 2015 para Iniciante criando alarme que é ativado apartir da serial

8 7 Set, 2015
Resposta de Eduardo Silva

"Concegui dar uma ageitada aqui agora esta funcionando se alguem tiver alguma dica de…"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 31 Ago, 2015 para Iniciante criando alarme que é ativado apartir da serial

8 7 Set, 2015
Resposta de Eduardo Silva

"bom o for que eu sei é um laço de repetiçao certo ? eu gostaria que ele fica-se roda…"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 30 Ago, 2015 para Iniciante criando alarme que é ativado apartir da serial

8 7 Set, 2015
Resposta de Eduardo Silva

"Codigo utilizado /* * ------------------------------------------------------------…"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 4 Jun, 2015 para RFID

2 5 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"vc ta uzando ethernet shild "

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 31 Maio, 2014 para Webserver diferente, sem receber o estado da lâmpada

3 1 Jun, 2014
Resposta de Adilerson Casa Grande

"Este é o Codigo original Procurei nos historicos do pc e achei o site  /***********…"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 26 Maio, 2014 para Problemas na automaçao residencial

4 15 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"na realidade o trasmissorque utilizo é um controle"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 1 Abr, 2014 para Problemas modulo Rf

8 1 Abr, 2014
Resposta de João Pedro

"Colega ja tive esse mesmo problema Nao é problema fisico nao é na programaçao  tente…"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 31 Mar, 2014 para Problemas modulo Rf

8 1 Abr, 2014
Resposta de João Pedro

"cara é por ai mais n ta bem dentro do projeto"

Edson Junior Della Valentina Ger respondeu 4 Maio, 2013 para Timer Aviario

2 4 Maio, 2013
Resposta de Edson Junior Della Valentina Ger

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço