Discussões de Jose Augusto Cintra (1,045)

Discussões das quais você participou (1013) Respostas Últimas atividades

"Matheus, boa tarde! Outra coisa que pode ser feita é dar um pequeno delay no setup a…"

Jose Augusto Cintra respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Isso é um mistério realmente, pois as ligações estão corretas.Quanto ao programa, um…"

Jose Augusto Cintra respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Concordo com o Gustavo devido a um único motivo: O carrinho deve memorizar o caminho…"

Jose Augusto Cintra respondeu 2 Jun, 2016 para Projeto altamente complexo

9 9 Jun, 2016
Resposta de Alexandre Nunes

"Felipe, boa tarde! Acho que você está falando de um carro "de verdade" e não um carr…"

Jose Augusto Cintra respondeu 2 Jun, 2016 para Ajuda projeto alerta de velocidade

6 2 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia! Desculpem me intrometer, mas nada disso faz sentido. Acho que as ligações…"

Jose Augusto Cintra respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Eduardo, legal sua iniciativa de aprender junto com os filhos. Já tentei com os meus…"

Jose Augusto Cintra respondeu 1 Jun, 2016 para LIVRARIA

5 2 Jun, 2016
Resposta de EDUARDO ALIPIO PAULINO DE AGUIAR

"A EEPROM não é o melhor lugar para armazenar arquivos. Não é um sistema de diretório…"

Jose Augusto Cintra respondeu 1 Jun, 2016 para Arduino como unidade de rede ou pen drive

7 9 Jun, 2016
Resposta de Max Hotta

"A ligação deve ser feita como o Gustavo falou: RX do Arduino com o TX do BT e vice-v…"

Jose Augusto Cintra respondeu 31 Maio, 2016 para AJUDA URGENTE! Uno R3+L293d+HC05

6 31 Maio, 2016
Resposta de Lucas Francisco Zanusso Cunha

"Você já viu o tutorial do Rui Viana? http://labdegaragem.com/forum/topics/anatomia-…"

Jose Augusto Cintra respondeu 31 Maio, 2016 para 74HC595 serial shift register com 50 Diodos Lazer

36 10 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sim, eu comecei assim: Já conhecia programação, mas não conhecia Arduino. Comecei co…"

Jose Augusto Cintra respondeu 31 Maio, 2016 para [AJUDA]Primeiro Robô

6 31 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço