Discussões de Jose Augusto Cintra (710)

Discussões das quais você participou (687) Respostas Últimas atividades

"Olá Luiz! Com o Leonardo você consegue fazer o que quer, ele se comportará como um t…"

Jose Augusto Cintra respondeu 13 Ago para Arduino, expor dados do monitor serial em qualquer editor de texto - duvida

6 14 Ago
Resposta de luiz carlos silveira

"Olá Rafael! Aparentemente o código está correto. Mas como o SD é retirado durante o…"

Jose Augusto Cintra respondeu 11 Ago para Módulo SD CARD (RESOLVIDO)

7 12 Ago
Resposta de Rafael Carvalho de Toledo

"Olá Luiz Carlos! Nem todos os "modelos" de placas Arduino se comportam como uma HID…"

Jose Augusto Cintra respondeu 9 Ago para Arduino, expor dados do monitor serial em qualquer editor de texto - duvida

6 14 Ago
Resposta de luiz carlos silveira

"Weider boa tarde! Não sei se ajudou o Charles, mas pra mim ajudou bastante. Bela exp…"

Jose Augusto Cintra respondeu 2 Ago para [RESOLVIDO]-Transmissor RF

19 4 Ago
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá Charles A classe String, que é nativa da plataforma Arduino, possui vários métod…"

Jose Augusto Cintra respondeu 2 Ago para Split Arduino

13 7 Ago
Resposta de Charles Henrique

"Olá Angel! Esse efeito de piscar o lcd se deve ao comando clear e a rapidez do ardui…"

Jose Augusto Cintra respondeu 30 Jul para Salvar variavel da pwm na EEPROM do arduino .RESOLVIDO

13 30 Jul
Resposta de Jose Augusto Cintra

"O clear limpa o lcd. Então ele deve ser colocado antes de imprimir. No entanto ele p…"

Jose Augusto Cintra respondeu 30 Jul para Salvar variavel da pwm na EEPROM do arduino .RESOLVIDO

13 30 Jul

"Desculpe. Faltaram os parênteses; O correto é  lcd.clear(); "

13 30 Jul

"Angel, Acho que tem que limpar o lcd antes de imprimir. Depois que você gravou o pwm…"

13 30 Jul

"Olá Rui, Obrigado! Não fui eu que escrevi essa lib. Encontrei no GitHub. A ElapsedMi…"

Jose Augusto Cintra respondeu 30 Jul para Delay na exibição da hora no display com sensor de temperatura

8 30 Jul

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por