Discussões de Marcos Pedroso Sobrinho (32)

Discussões das quais você participou (29) Respostas Últimas atividades

"Bom ImHugo vamos lá: O estado do Led sera alterado tanto via HTML como via entrada d…"

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 19 Dez, 2015 para Ethernet Shield - como verificar o status do led??

16 20 Dez, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"JMF tentei rodar ele no meu arduino mega e da vários erros minha IDE é 1.6.5 a versã…"

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 19 Dez, 2015 para Ethernet Shield - como verificar o status do led??

16 20 Dez, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"opa ai sim Imhugo, poderia me dar um exemplo de code, ou onde posso encontrar."

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 18 Dez, 2015 para Ethernet Shield - como verificar o status do led??

16 20 Dez, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"fizemos isso JMF mas o objetivo é ser em tempo real alterou o estado do led altera o…"

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 17 Dez, 2015 para Ethernet Shield - como verificar o status do led??

16 20 Dez, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"obrigado pela dica Imhugo. Voce poderia me dar um exemplo ou onde posso encontrar um…"

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 16 Dez, 2015 para Ethernet Shield - como verificar o status do led??

16 20 Dez, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"obrigado Almir, mas dessa forma tentei ja funciona parcialmente."

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 14 Dez, 2015 para Ethernet Shield - como verificar o status do led??

16 20 Dez, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Olá MRS, a comunicação entre o arduino e o VB.net da sim para ser feita. Quanto ao s…"

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 25 Nov, 2015 para Sensores longa distancia, VB.net

13 27 Nov, 2015
Resposta de Weider Duarte

"aconteceu comigo também, eu removi ele do sistema e reinstalei novamente ai rodo leg…"

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 3 Out, 2015 para Alguem pode me ajudar com o PROTEUS ?

3 5 Out, 2015
Resposta de José Carlos Raymundo

"Olá Rodrigo Nogy Pereira, se apenas controlar o servo com o PWM não iria perder a co…"

Marcos Pedroso Sobrinho respondeu 23 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço