Discussões de jose rodolfo durante (251)

Discussões das quais você participou (168) Respostas Últimas atividades

"Obrigado Murta; (sou ignorante em linux) Acabei instalando o ubuntu no meu notebook…"

jose rodolfo durante respondeu 27 Dez, 2017 para Ubuntu 16-04 VERSUS WIN 10: qual compila e carrega mais rápido os sketches?

2 27 Dez, 2017
Resposta de jose rodolfo durante

"Flávio; Depois da última resposta eu estive lembrando que no passado eu usava a IDE…"

jose rodolfo durante respondeu 20 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017
Resposta de jose rodolfo durante

"Flávio; Tive uma triste surpresa. Fui procurar no portal do arduino (arduino.cc) e v…"

jose rodolfo durante respondeu 18 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017
Resposta de jose rodolfo durante

"Obrigado Wallace; Espero que possa continuar contando contigo nos próximos posts com…"

jose rodolfo durante respondeu 18 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017
Resposta de jose rodolfo durante

"Obrigado Rodrigo; Tenho os 3 OS e o mais rápido é o XP. Tenho então que deixar de us…"

jose rodolfo durante respondeu 18 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017
Resposta de jose rodolfo durante

"Flávio; Comparei o 7 com o XP e no xp não tem o framework 4.5.2, o qual não pode ser…"

jose rodolfo durante respondeu 18 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017
Resposta de jose rodolfo durante

"Obrigado Flávio. Vou verificar imediatamente. A  princípio deveria rodar a IDE? "

jose rodolfo durante respondeu 17 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017
Resposta de jose rodolfo durante

"Obrigado Flávio; Vou verificar mas teoricamente deveria rodar a IDE? "

jose rodolfo durante respondeu 17 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017
Resposta de jose rodolfo durante

"Acho celestial e inebriante mas também misterioso alguém procurar o IP de um garagis…"

jose rodolfo durante respondeu 14 Dez, 2017 para Desrespeito ao seu colega garagista

31 16 Dez, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Além de todas as belas idéias poso alimentar a fogueira dizendo  que na BIOS você po…"

jose rodolfo durante respondeu 24 Out, 2017 para Como ligar o PC usando Arduino

17 26 Out, 2017
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço