Discussões de jose rodolfo durante (231)

Discussões das quais você participou (154) Respostas Últimas atividades

"Obrigado Rhaicmer; Vou fazer isso."

jose rodolfo durante respondeu 5 Jan para Como fazer que "sensor 1" apareceça somente uma única vez no monitor serial

11 5 Jan
Resposta de jose rodolfo durante

"Obrigado Cintra. "

jose rodolfo durante respondeu 4 Jan para Como fazer que "sensor 1" apareceça somente uma única vez no monitor serial

11 5 Jan

"Muito obrigado "

jose rodolfo durante respondeu 3 Jan para RESOLVIDO"Preferencias" no IDE do arduino no linux

8 3 Jan

"Muito obrigado "

jose rodolfo durante respondeu 3 Jan para RESOLVIDO"Preferencias" no IDE do arduino no linux

8 3 Jan

"Obrigado Adriano; Eu tinha instalado a versão 16.04 do ubuntu mas voltei para a MINT…"

jose rodolfo durante respondeu 2 Jan para RESOLVIDO"Preferencias" no IDE do arduino no linux

8 3 Jan

"Obrigado Akira; Vou acessar o link (estou cadastrado no github) Minha distribuição é…"

jose rodolfo durante respondeu 2 Jan para RESOLVIDO"Preferencias" no IDE do arduino no linux

8 3 Jan

"Obrigado Murta; (sou ignorante em linux) Acabei instalando o ubuntu no meu notebook…"

jose rodolfo durante respondeu 27 Dez, 2017 para Ubuntu 16-04 VERSUS WIN 10: qual compila e carrega mais rápido os sketches?

2 27 Dez, 2017

"Flávio; Depois da última resposta eu estive lembrando que no passado eu usava a IDE…"

jose rodolfo durante respondeu 20 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017

"Flávio; Tive uma triste surpresa. Fui procurar no portal do arduino (arduino.cc) e v…"

jose rodolfo durante respondeu 18 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017

"Obrigado Wallace; Espero que possa continuar contando contigo nos próximos posts com…"

jose rodolfo durante respondeu 18 Dez, 2017 para RESOLVIDO COM ORIENTAÇÃO DE FLÁVIO HERNAN Por favor veja a "mensagem" abaixo.

11 20 Dez, 2017

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por