Discussões de Waldick Augusto Conceicao Rocha (19)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, Por enquanto estou utilizando apenas o sensor de temperatura DHT11, mas est…"

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 25 Jun, 2019 para Projeto de IOT

6 25 Jun, 2019
Resposta de Joao Vitor

"Bom dia! Quando fiz a postagem estava com um pouco de pressa hahahah, por isso o sis…"

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 25 Jun, 2019 para Projeto de IOT

6 25 Jun, 2019
Resposta de Joao Vitor

"Entendi :) Mais uma vez muito obrigado pela ajuda RV !!! "

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 2 Out, 2018 para (RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

"Funcionou!!! :) Muito Obrigado RV obs: Poderia me explicar qual diferença entre o qu…"

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 2 Out, 2018 para (RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

"Testei e acho que funcionou, vou só almoçar e ver as alterações que você fez."

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 2 Out, 2018 para (RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

"Ok "

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 2 Out, 2018 para (RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

"Segue o arquivo da biblioteca"

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 2 Out, 2018 para (RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

"Boa tarde, desculpa a demora pra responder; Fiz como vc recomendou, porém não está s…"

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 1 Out, 2018 para (RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

"Quando você diz ports esta relacionado a portas do arduino?  Quanto a quem escreveu:…"

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 28 Set, 2018 para (RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

"Obrigado pelas dicas :) Quanto ao pino me esqueci de colocar no esquema do fritzing…"

Waldick Augusto Conceicao Rocha respondeu 28 Set, 2018 para (RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço