Discussões de ronaldo abadio dos santos (58)

Discussões das quais você participou (41) Respostas Últimas atividades

"se vc esta querendo usa ligaçao paralela  para pode  liga via web , e desliga  no ap…"

ronaldo abadio dos santos respondeu ontem para Arduino relê com interruptor paralelo web(chave paralela)

9 11 horas atrás
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"vc esta uzando 3 arduino ?"

ronaldo abadio dos santos respondeu sexta-feira para Como fazer o Arduino checar uma URL (não um IP)

9 sexta-feira
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"e ai ja consegui auguma coisa? coseguiu monta seu projeto ? caso queira augumas dica…"

ronaldo abadio dos santos respondeu quarta-feira para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 quinta-feira
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"ok valeu esstou faze"

ronaldo abadio dos santos respondeu 2 Jan para Auguem ja teve susseso com arduino ,php e mysql

4 2 Jan

"poderia mim envia os codigos ja vi seus vide um motao de vez  mais nao tem os codigo…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 2 Jan para Auguem ja teve susseso com arduino ,php e mysql

4 2 Jan

"na minha antena ja tem tem  ip ela  e tipo se fose 1 rotiador  quando eles estalarao…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 23 Nov, 2016 para Ethernet Shield W5100 - Não consigo acesso Externo

16 23 Nov, 2016

"minha internet e de uma empresa chamada radar  e   via radio .... sera que  isso inf…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 21 Nov, 2016 para Ethernet Shield W5100 - Não consigo acesso Externo

16 23 Nov, 2016

"estou tendo essa mesma dificuldade se consegui auguma coisa aviza ai e posta ai pra…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 21 Nov, 2016 para Ethernet Shield W5100 - Não consigo acesso Externo

16 23 Nov, 2016

"E AI JA CONSEGUI AUGMA COISA? BO EU AXO QUE NO MAXIMO 2 MICROFONE MAIS VC PODE TENTA…"

ronaldo abadio dos santos respondeu 29 Set, 2016 para Dúvida modulo EasyVR

1 29 Set, 2016

"tem vc  algum exemplo  de algum codigo secreto? interecei"

ronaldo abadio dos santos respondeu 7 Ago, 2016 para 2 teclado Matricial em 1 arduino

4 7 Ago, 2016

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por