Discussões de Aislan Silva Costa (63)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"Bom dia José, como sempre ajudando quem precisa, primeiro queria saber, quando se é…"

Aislan Silva Costa respondeu 1 Jun, 2016 para Controle de computador com automation board

10 1 Jun, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa noite Flávio, obrigado pelo contato, uso um pequeno programa em python, no códig…"

Aislan Silva Costa respondeu 31 Maio, 2016 para Controle de computador com automation board

10 1 Jun, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Obrigado pelo contato Rui, não tinha parado pra pensar nesse trocadilho kkk, legal,…"

Aislan Silva Costa respondeu 31 Maio, 2016 para Controle de computador com automation board

10 1 Jun, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Obrigado pelo contato Flávio, mas sim a mangueira e ligação paralelo, foi comprada n…"

Aislan Silva Costa respondeu 24 Maio, 2016 para Controle de Pisca-pisca com arduino

8 24 Maio, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Não teria algum esquema para controlar está mangueira, são luizinhas igual ao do pis…"

Aislan Silva Costa respondeu 23 Maio, 2016 para Controle de Pisca-pisca com arduino

8 24 Maio, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"José obrigado pela resposta, primeiramente, me equívocei, são lâmpadas como de pisca…"

Aislan Silva Costa respondeu 23 Maio, 2016 para Controle de Pisca-pisca com arduino

8 24 Maio, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Obrigado pela resposta vou dar uma olhada!"

Aislan Silva Costa respondeu 23 Maio, 2016 para Controle de Pisca-pisca com arduino

8 24 Maio, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa Noite João! Intão eu criaria um pequeno software certo, em qualquer linguagem d…"

Aislan Silva Costa respondeu 1 Maio, 2016 para Projeto Irrigação Caseira

27 2 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa  Noite João, obrigado pelo contato! Intendi o que quis dizer e (o que o José já…"

Aislan Silva Costa respondeu 1 Maio, 2016 para Projeto Irrigação Caseira

27 2 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde José! Bom deixar eu explicar minha situação, já comprei o arduino, agora…"

Aislan Silva Costa respondeu 1 Maio, 2016 para Projeto Irrigação Caseira

27 2 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço