Discussões de Aislan Silva Costa (63)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"Boa Noite! Obrigado a todos pela ajuda! Medi a corrente e o pino 5v do conversor so…"

Aislan Silva Costa respondeu 6 Nov, 2016 para (Resolvido)Placa Automation Board não responde

5 7 Nov, 2016
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Boa Noite a todos! Ainda nao achei a solução para o problema citado acima, alguem t…"

Aislan Silva Costa respondeu 19 Out, 2016 para Alimentacao da placa Automation Board

18 19 Out, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa tarde Carlos! Obs: fiat Palio 98 Obrigado pelo contato novamente, poderia me re…"

Aislan Silva Costa respondeu 12 Out, 2016 para Alimentacao da placa Automation Board

18 19 Out, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa noite a todos que acompanham essa discussão! To precisado de um ajuda quero con…"

Aislan Silva Costa respondeu 11 Out, 2016 para Alimentacao da placa Automation Board

18 19 Out, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Ola novamente! Obrigado pelo contato Carlos, ja comprei o shield e so estou aguarda…"

Aislan Silva Costa respondeu 7 Out, 2016 para Alimentacao da placa Automation Board

18 19 Out, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Bom Dia! Obrigado pelo contato de todos novamente! Resolvendo a confusão, o uso da…"

Aislan Silva Costa respondeu 3 Out, 2016 para Alimentacao da placa Automation Board

18 19 Out, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Olá Carlos! Obrigado a todos Pelo contato! Carlos obrigado pela atenção ao elabora…"

Aislan Silva Costa respondeu 1 Out, 2016 para Alimentacao da placa Automation Board

18 19 Out, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Obrigado pelo contato Rui Esta aqui do esquematico: http://www.garagelab.com.br/aut…"

Aislan Silva Costa respondeu 25 Set, 2016 para Alimentacao da placa Automation Board

18 19 Out, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa noite Flávio, como eu faria um circuito usando mosfet? Outra coisa, eu poderia c…"

Aislan Silva Costa respondeu 1 Jun, 2016 para Controle de computador com automation board

10 1 Jun, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa tarde João, quanto tempo não? Bom, fiz a dica que me passou, após fazer o upload…"

Aislan Silva Costa respondeu 1 Jun, 2016 para Controle de computador com automation board

10 1 Jun, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço