Discussões de Aislan Silva Costa (63)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"Eduardo, procurei me informar sobre os três métodos mas acho que, se intendo bem não…"

Aislan Silva Costa respondeu 14 Set, 2017 para Arduino Reinicia apos perda de conexao!

13 15 Set, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Bom Dia obrigado pelo contato! Dei uma pesquisada e vi como funciona. Tenho aqui um…"

Aislan Silva Costa respondeu 13 Set, 2017 para Arduino Reinicia apos perda de conexao!

13 15 Set, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Obrigado pelo contato Eduardo, quando eu tiver certeza do código totalmente pronto e…"

Aislan Silva Costa respondeu 12 Set, 2017 para Arduino Reinicia apos perda de conexao!

13 15 Set, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Obrigado pela intenção de ajuda. o codigo esta ae. Bem simples. https://pastebin.co…"

Aislan Silva Costa respondeu 12 Set, 2017 para Arduino Reinicia apos perda de conexao!

13 15 Set, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Obrigado pelo contato RV, era justo o que precisava, VC tem o passo a passo de como…"

Aislan Silva Costa respondeu 26 Abr, 2017 para Anemômetro Caseiro

6 26 Abr, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Vou tentar com o motor de HD que tenho aqui, sei que um fio e o comum, e os outros d…"

Aislan Silva Costa respondeu 25 Abr, 2017 para Anemômetro Caseiro

6 26 Abr, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Opa, Teodoro, obrigado pelo contato. Nesse projeto ele usou motor DC, porem não most…"

Aislan Silva Costa respondeu 25 Abr, 2017 para Anemômetro Caseiro

6 26 Abr, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa Noite Eduardo! Na verdade uso o contato da chave mesmo, como atualizei no post,…"

Aislan Silva Costa respondeu 9 Nov, 2016 para Telemetria no Carro

8 9 Nov, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa dica Jose, ja tinha pensado nisso, na telemetria tambem quero obter informacoes…"

Aislan Silva Costa respondeu 9 Nov, 2016 para Telemetria no Carro

8 9 Nov, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

"Obrigado pelo contato Eduardo! Desculpa os erros da postagem, mas mesmo assim voce…"

Aislan Silva Costa respondeu 8 Nov, 2016 para Telemetria no Carro

8 9 Nov, 2016
Resposta de Aislan Silva Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço