Discussões de Aislan Silva Costa (63)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"Parece que agora deu uma estabilizada, os tres estao funcionando normalmente. Eu nao…"

Aislan Silva Costa respondeu 3 Maio, 2019 para Hub USB no Raspberry pi 1 model A+

10 4 Maio, 2019
Resposta de Eduardo

"A fonte do hub estão com os 5v com 3 equipamentos ligados, 1 mouse, 1 teclado e um a…"

Aislan Silva Costa respondeu 3 Maio, 2019 para Hub USB no Raspberry pi 1 model A+

10 4 Maio, 2019
Resposta de Eduardo

"Boa Tarde Eduardo! Eu troquei o modelo e funcionou, porém agora trava ao usar mais…"

Aislan Silva Costa respondeu 3 Maio, 2019 para Hub USB no Raspberry pi 1 model A+

10 4 Maio, 2019
Resposta de Eduardo

"Boa Tarde José, Eu comprei outro modelo de hub, e funcionou, estou alimentando ele…"

Aislan Silva Costa respondeu 3 Maio, 2019 para Hub USB no Raspberry pi 1 model A+

10 4 Maio, 2019
Resposta de Eduardo

"Opa Eduardo obrigado pelo contato, estava querendo uma oportunidade de falar com voc…"

Aislan Silva Costa respondeu 8 Out, 2017 para Sinal da bomba de combustível do Carro

3 9 Out, 2017
Resposta de Eduardo

"Opa, fico agradecido, estou no aguardo pois nao consegui ainda!"

Aislan Silva Costa respondeu 2 Out, 2017 para Comunicação entre programa java e android

8 2 Out, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa Noite João. Os codigos que me enviou funcionou bem e ja adaptei ao meu app java…"

Aislan Silva Costa respondeu 1 Out, 2017 para Comunicação entre programa java e android

8 2 Out, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa tarde João, obrigado pelo contato, e a ajuda, vou querer sim porque nas pesquisa…"

Aislan Silva Costa respondeu 25 Set, 2017 para Comunicação entre programa java e android

8 2 Out, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Bom dia Flavio. Obrigado pela dicas! O sistema mecânica do carro e hostil mesmo, in…"

Aislan Silva Costa respondeu 24 Set, 2017 para Comunicação entre programa java e android

8 2 Out, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

"Bom dia Eduardo! Sobre a conexão serial, se eu deixa-la sempre aberta, no programa…"

Aislan Silva Costa respondeu 15 Set, 2017 para Arduino Reinicia apos perda de conexao!

13 15 Set, 2017
Resposta de Aislan Silva Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço