Discussões de Wellington Danilo (23)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Tiago, obrigado pela explanação do "BE A BA" mas pelo menos esse basicão ai eu manjo…"

Wellington Danilo respondeu 23 Ago, 2020 para Painel de botões distante do Arduíno, como fazer?

9 26 Ago, 2020
Resposta de Elcids Chagas

"Obrigado a todos, José Murta, gostei do tópico mas a solução que preciso exige muito…"

Wellington Danilo respondeu 22 Ago, 2020 para Painel de botões distante do Arduíno, como fazer?

9 26 Ago, 2020
Resposta de Elcids Chagas

"Boa tarde pessoal, O leitor biométrico DY50 apenas funciona em 3.3V , infelizmente n…"

Wellington Danilo respondeu 4 Abr, 2020 para Controle de acesso biométrico stand alone com dois módulos separados ligados por cabo de rede

36 4 Abr, 2020
Resposta de Wellington Danilo

"Blza Sidnei, Li as respostas e me parece que o problema com o relé e igual ao seu. N…"

Wellington Danilo respondeu 26 Mar, 2020 para Módulo relé 8 canais sem JD-VCC - VCC - GND

19 26 Mar, 2020
Resposta de Elcids Chagas

"Olá!  Estou com o mesmo problema com um Rele de 12v de 1 canal, Fotoacoplado.  Vej…"

Wellington Danilo respondeu 26 Mar, 2020 para Módulo relé 8 canais sem JD-VCC - VCC - GND

19 26 Mar, 2020
Resposta de Elcids Chagas

"Boa tarde Elcids, Li seu post sobre os módulos relés e níveis lógicos de acionament…"

Wellington Danilo respondeu 25 Mar, 2020 para Controle de acesso biométrico stand alone com dois módulos separados ligados por cabo de rede

36 4 Abr, 2020
Resposta de Wellington Danilo

"Bom dia Elcids! Grato novamente por repassar sua experiência! Eu até iria te pergunt…"

Wellington Danilo respondeu 23 Mar, 2020 para Controle de acesso biométrico stand alone com dois módulos separados ligados por cabo de rede

36 4 Abr, 2020
Resposta de Wellington Danilo

"Boa noite Elcids,  Mais uma vez muito obrigado a você pelas dicas preciosas. Pelo vi…"

Wellington Danilo respondeu 22 Mar, 2020 para Controle de acesso biométrico stand alone com dois módulos separados ligados por cabo de rede

36 4 Abr, 2020
Resposta de Wellington Danilo

"Caro Elcids  Putz! 37 anos nessa área? Não tenho nem 30 de idade rsrs.. Quando eu cr…"

Wellington Danilo respondeu 20 Mar, 2020 para Controle de acesso biométrico stand alone com dois módulos separados ligados por cabo de rede

36 4 Abr, 2020
Resposta de Wellington Danilo

"Caro Elcids Nem sei como lhe agradecer! Jamais esperava que alguém viesse aqui com…"

Wellington Danilo respondeu 19 Mar, 2020 para Controle de acesso biométrico stand alone com dois módulos separados ligados por cabo de rede

36 4 Abr, 2020
Resposta de Wellington Danilo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço