Discussões de Heitor Badotti Sampaio (168)

Discussões das quais você participou (147) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde! Então, basicamente tudo que aparece no monitor serial é o que você escrev…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 14 Fev, 2019 para [Dúvida] Armazenando as informações do serial monitor

5 18 Fev, 2019
Resposta de Guildys Raniere Arruda Silva

"Eu voltei a biblioteca ao estado original dela... Reinstalei a biblioteca... Então…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 4 Jan, 2018 para [LIBRARY] SoftwareSerial para HardwareSerial

11 4 Jan, 2018
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"Tentei fazer este teste agora, não deu certo, usar os pinos do módulo nos pinos do h…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 4 Jan, 2018 para [LIBRARY] SoftwareSerial para HardwareSerial

11 4 Jan, 2018
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"Bom dia José Gustavo, Então, eu estou usando o módulo de reconhecimento de voz para…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 4 Jan, 2018 para [LIBRARY] SoftwareSerial para HardwareSerial

11 4 Jan, 2018
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"Boa noite José Gustavo, realmente, estou por isso estou tentando usar a HardwareSeri…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 3 Jan, 2018 para [LIBRARY] SoftwareSerial para HardwareSerial

11 4 Jan, 2018
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"Boa tarde Mineirin, em relação a organização do sketch... Os espaçamentos são inexis…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 3 Jan, 2018 para [LIBRARY] SoftwareSerial para HardwareSerial

11 4 Jan, 2018
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"Então, eu tenho uma placa Due, porém uma vez fui tentar compilar um código do sensor…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 27 Dez, 2017 para [AJUDA] 2 Software Seriais Simultâneos

13 27 Dez, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"Então José Augusto, meu módulo é igual o desse rapaz, ele no caso mencionou o "v3.1"…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 27 Dez, 2017 para [AJUDA] 2 Software Seriais Simultâneos

13 27 Dez, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"Cara,ele funcionou com os outros hardwares, porém não está confiável, está falhando…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 27 Dez, 2017 para [AJUDA] 2 Software Seriais Simultâneos

13 27 Dez, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"Sim! Provavelmente irá solucionar meu problema, tentarei pesquisar mais um pouco, ca…"

Heitor Badotti Sampaio respondeu 27 Dez, 2017 para [AJUDA] 2 Software Seriais Simultâneos

13 27 Dez, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço