Discussões de Wilson Ferreira dos Santos Junio (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"bom dia  mineirin !! Isso mesmo, perfeito! muito obrigado é exatamente oque eu queri…"

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 27 Set, 2018 para Projeto para ligar e desligar a luz da sala usando duas formas de acionamento botão de pulso e tecla do controle remoto

4 27 Set, 2018
Resposta de Wilson Ferreira dos Santos Junio

"Boa noite! Ok, ja exclui! "

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 25 Set, 2018 para Projeto para ligar e desligar a luz da sala usando duas formas de acionamento botão de pulso e tecla do controle remoto

4 27 Set, 2018
Resposta de Wilson Ferreira dos Santos Junio

"#define pinBotao1 13#define pinLED1 5 #include <IRremote.h>#define InfraVermel…"

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 19 Set, 2018 para Projeto Arduino

5 19 Set, 2018
Resposta de mineirin RV

"Não, ajudou o acionamento só com o controle remoto eu já fiz. Oque eu preciso é acen…"

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 19 Set, 2018 para Projeto Arduino

5 19 Set, 2018
Resposta de mineirin RV

"Arduino: 1.8.5 (Windows 7), Placa:"Arduino/Genuino Uno" In file included from C:\Use…"

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 18 Set, 2018 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite! Baixei a biblioteca, obrigado! Mais agora está dano esse erro #include "W…"

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 18 Set, 2018 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"no meu esta dano ess erro exit status 1Erro compilando para a placa Arduino/Genuino…"

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 17 Set, 2018 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"precisa baixar, biblioteca ? copio o código na IDE do arduino uno e da erro!"

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 17 Set, 2018 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"BOA NOITE! Alguem pode mim ajudar com o código pra fazer ligar um lede com um botão…"

Wilson Ferreira dos Santos Junio respondeu 17 Set, 2018 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço