Discussões de Weider Duarte (1,363)

Discussões das quais você participou (1236) Respostas Últimas atividades

"Cara, se você estivesse programando em arduino, seria bastante fácil te ajudar, mas…"

Weider Duarte respondeu 9 Jun, 2014 para Elevador de três pisos

13 28 Nov, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá Renatinha,    Até onde eu sei, o objetivo é controlar servo motores,  e isso nã…"

Weider Duarte respondeu 9 Jun, 2014 para Codigo do Arduino para receber sinais mioeletricos do musculo do braço e mostrar na prótese de mão.

13 12 Jun, 2014
Resposta de Eduardo

"cara acho que o que você deseja é isso aqui. Testa antes por favor na protoboard, po…"

Weider Duarte respondeu 6 Jun, 2014 para Criar uma saida analogica

20 6 Jul, 2016
Resposta de Felipe De Mendonça Bicudo

"Renatinha meu anjo, isso é complicado pacas.  Se você observar o cara no video do y…"

Weider Duarte respondeu 6 Jun, 2014 para Codigo do Arduino para receber sinais mioeletricos do musculo do braço e mostrar na prótese de mão.

13 12 Jun, 2014
Resposta de Eduardo

"Walterney amigo,     Se você fosse professor,  você iria morrer de fome,  pois cada…"

Weider Duarte respondeu 6 Jun, 2014 para Criar uma saida analogica

20 6 Jul, 2016
Resposta de Felipe De Mendonça Bicudo

"Olá Alessandro,    Cara, realmente adoraria ajudar, mas não conheço o modulo da Spa…"

Weider Duarte respondeu 6 Jun, 2014 para error: 'SdFat' does not name a type

5 6 Jun, 2014
Resposta de Weider Duarte

"Alex,    Qual o modelo do mp3 shield que você tá utilizando ?   é que o modelo que e…"

Weider Duarte respondeu 6 Jun, 2014 para error: 'SdFat' does not name a type

5 6 Jun, 2014
Resposta de Weider Duarte

"Cara, seja mais detalhista,  não dá pra entender bem o que você deseja,  visto que s…"

Weider Duarte respondeu 6 Jun, 2014 para Criar uma saida analogica

20 6 Jul, 2016
Resposta de Felipe De Mendonça Bicudo

"Cara,    Eu tive a um tempo um tipo de problema desses com um modulo mp3, e o probl…"

Weider Duarte respondeu 6 Jun, 2014 para error: 'SdFat' does not name a type

5 6 Jun, 2014
Resposta de Weider Duarte

"Olá Tiagão e gustavo,     Caras vou colocar essa pergunta aqui e tambem no forum em…"

Weider Duarte respondeu 1 Jun, 2014 para Comunicação entre Arduino+Xbee & Arduino+Xbee

12 2 Jun, 2014
Resposta de Gustavo Suim

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço