Discussões de Weider Duarte (1,363)

Discussões das quais você participou (1236) Respostas Últimas atividades

"Tiago, não precisa de temporizador externo, o proprio arduino tem um sistema de cloc…"

Weider Duarte respondeu 11 Jul, 2014 para Sensor de temperatura liga/desliga aquecedor a óleo

8 13 Jul, 2014
Resposta de Weider Duarte

"Cara, não entra na dessa trena,  eu comprei uma para teste e ela usa o mesmo sensor…"

Weider Duarte respondeu 11 Jul, 2014 para Onde encontrar sensor ultrasonico com mais alcance?

9 12 Jul, 2014
Resposta de Weider Duarte

"amigo, isso em arduino é relativamente simples,  visto que o arduino trabalha com o…"

Weider Duarte respondeu 11 Jul, 2014 para Sensor de temperatura liga/desliga aquecedor a óleo

8 13 Jul, 2014
Resposta de Weider Duarte

"disponha amigo, espero que outros testem e gostem."

Weider Duarte respondeu 11 Jul, 2014 para [BOMBA}{TUTORIAL] Novo metodo EXCLUSIVO de fabricação de PCI - P.aluminio

39 6 Jul, 2022
Resposta de Alessandro Rezende Gomes

"Cara, o problema aqui é o preço.    Sensores pra arduino são baratinhos porque são…"

Weider Duarte respondeu 10 Jul, 2014 para Onde encontrar sensor ultrasonico com mais alcance?

9 12 Jul, 2014
Resposta de Weider Duarte

"Cara,     O sensor de efeito hall é um sensor que detecta campos eletromagneticos, l…"

Weider Duarte respondeu 10 Jul, 2014 para Sensor de Densidade

16 25 Jan, 2017
Resposta de Weider Duarte

"Olá Tiago,      Cara, eu não sei bem se entendi, mas pelos links que você colocou e…"

Weider Duarte respondeu 10 Jul, 2014 para Sensor de Densidade

16 25 Jan, 2017
Resposta de Weider Duarte

"Olha José antonio,  posso dizer que tenho um bom nível de programação, não lembro de…"

Weider Duarte respondeu 7 Jul, 2014 para [BOMBA}{TUTORIAL] Novo metodo EXCLUSIVO de fabricação de PCI - P.aluminio

39 6 Jul, 2022
Resposta de Alessandro Rezende Gomes

"CAramba meu,  que baaaaita paciencia.  mas os componente estão perfeitos,  parabens."

Weider Duarte respondeu 6 Jul, 2014 para [BOMBA}{TUTORIAL] Novo metodo EXCLUSIVO de fabricação de PCI - P.aluminio

39 6 Jul, 2022
Resposta de Alessandro Rezende Gomes

"Jose antonio,      Muito legal o Microft visio, eu não conhecia.      Bem, atualmen…"

Weider Duarte respondeu 6 Jul, 2014 para [BOMBA}{TUTORIAL] Novo metodo EXCLUSIVO de fabricação de PCI - P.aluminio

39 6 Jul, 2022
Resposta de Alessandro Rezende Gomes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço