Discussões de Weider Duarte (1,149)

Discussões das quais você participou (1047) Respostas Últimas atividades

"Uma pequena dica Luciana,    O WQ tá certo, normalmente buzzers muito mais potente…"

Weider Duarte respondeu 9 Jul para Mudança em projeto para buzzer mais potente

2 9 Jul
Resposta de Weider Duarte

"Olá Ze roberto,     Cara, você deu uma sorte danada, eu não ando mais tão ativo aqu…"

Weider Duarte respondeu 9 Jul para [DUVIDA] Alguem já ligou os sensores de ré automotivos no arduino ?

6 13 Jul
Resposta de José Roberto Redígolo

"Kkk, nenhum.     Calma, vou explicar.      A tecnologia IR (infra red ou infra vem…"

Weider Duarte respondeu 21 Jun para Dica para compra de LED Emissor Infravermelho

1 21 Jun

"Parabens pelas explicações meus amigos Zé Gustavo e Marcondes,  não tenho o que acre…"

Weider Duarte respondeu 19 Jun para RPM Arduíno

8 21 Jun
Resposta de leandro klasener kuhn

"Francisco,     Eu pessoalmente parei as pesquisas, pois tava fazendo pra um amigo,…"

Weider Duarte respondeu 19 Jun para Sensor Oxigênio dissolvido

39 19 Jun
Resposta de Francisco Carleonis

"Parabens Antonio Bruno,     E parabens por ter não apenas exposto sua duvida, mas p…"

Weider Duarte respondeu 10 Jun para [PEDIDO AJUDA] Nào consigo fazer funcionar modulos de radio de 1000m (NRF24L01+PA+LNA)

65 10 Jun

"Antonio,    Dá uma olhada nesse site abaixo, veja tanto o exemplo 1, como o Exemplo…"

Weider Duarte respondeu 6 Jun para [PEDIDO AJUDA] Nào consigo fazer funcionar modulos de radio de 1000m (NRF24L01+PA+LNA)

65 10 Jun

"Valeu antonio,    Cara, é bem simples, basta soldar um capacitor diretamente no nod…"

Weider Duarte respondeu 27 Maio para [PEDIDO AJUDA] Nào consigo fazer funcionar modulos de radio de 1000m (NRF24L01+PA+LNA)

65 10 Jun

"Eiju, Enviei um email ao Alexandre Alves, tambem não me adequo as exigencias dele po…"

Weider Duarte respondeu 25 Abr para Cliente procurando desenvolvedor para projeto

72 sexta-feira
Resposta de Rubem Andrade

"Hugo,     Eu não conheço os modulos citados, mas com base nos meus estudos de radio…"

Weider Duarte respondeu 22 Abr para [WIRELESS] Mais uma opção no mercado pra comunicação entre arduino sem fio só que com 1.800m

4 27 Jun
Resposta de Hugo

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por