Discussões de João Matheus (143)

Discussões das quais você participou (108) Respostas Últimas atividades

"Recebi outros 2 ESP hoje, liguei ambos com o mesmo código e não deu esse problema, m…"

João Matheus respondeu ontem para [Resolvido] Ao ligar o ESP8266 parte de casa fica sem internet

13 ontem
Resposta de Eduardo H. Marcondes

"Também não deve ser esse o caso, no roteador constam 6 dispositivos conectados. Não…"

João Matheus respondeu ontem para [Resolvido] Ao ligar o ESP8266 parte de casa fica sem internet

13 ontem

"Não sei se faz muito sentido melhorar o sinal. Estou no meu quarto agora, menos de 5…"

João Matheus respondeu quarta-feira para [Resolvido] Ao ligar o ESP8266 parte de casa fica sem internet

13 ontem

"No meu quarto o sinal é bom, é ruim em um quarto de bagunça, onde tenho uma bancada…"

João Matheus respondeu terça-feira para [Resolvido] Ao ligar o ESP8266 parte de casa fica sem internet

13 ontem

"Realmente não faz sentido, mas está fazendo isso o tempo todo. Comprei um NodeMCU e…"

João Matheus respondeu terça-feira para [Resolvido] Ao ligar o ESP8266 parte de casa fica sem internet

13 ontem

"Entendi. Mas é normal com o ganho do circuito ele acabar gerando uma rede nova? Se…"

João Matheus respondeu segunda-feira para [Resolvido] Ao ligar o ESP8266 parte de casa fica sem internet

13 ontem

"O capacitor resolveu perfeitamente. Valeu!"

João Matheus respondeu 12 Abr para Interrupção no ESP8266 travando a placa

20 12 Abr
Resposta de Carlos kwiek

"Valeu pela ajuda. O circuito é bem besta, mesmo, só o esp, o botão (com pulldown) e…"

20 12 Abr
Resposta de Carlos kwiek

"Valeu pela resposta e explicação, mesmo com o interrupts(); o problema continuou, ma…"

20 12 Abr
Resposta de Carlos kwiek

"Valeu, retirei o delay e resolveu."

20 12 Abr
Resposta de Carlos kwiek

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui