Discussões de Luiz Felipe Antunes Barbosa (11)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Da forma que mencionei acima, você usará um polo do interruptor para acionar a lâmpa…"

Luiz Felipe Antunes Barbosa respondeu 30 Set, 2016 para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan, 2017
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Boa tarde. Não li todos os comentários, mas achei interessante deixar minha ideia, v…"

Luiz Felipe Antunes Barbosa respondeu 30 Set, 2016 para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan, 2017
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Eu poderia ter por exemplo, 3 arduinos em casas diferente, no caso eu teria que ter…"

Luiz Felipe Antunes Barbosa respondeu 16 Ago, 2016 para Protocolo de Comunicação - ARDUINO.

2 16 Ago, 2016
Resposta de Luiz Felipe Antunes Barbosa

"Boa noite, Carlos. Obrigado pela dica, vai ser de grande valia. Eu notei que em seu…"

Luiz Felipe Antunes Barbosa respondeu 4 Ago, 2016 para ARDUINO + MQTT

5 4 Ago, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Eu achei as definições de MQTT e aplicações, porem é em computador. Tem alguma pagin…"

Luiz Felipe Antunes Barbosa respondeu 11 Jul, 2016 para COMUNICAÇÃO DO ARDUINO COM CELULAR - APP - INTERNET

10 11 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu consegui elaborar através do Shild gsm, que vai mandar sms para o celular. O reto…"

Luiz Felipe Antunes Barbosa respondeu 11 Jul, 2016 para COMUNICAÇÃO DO ARDUINO COM CELULAR - APP - INTERNET

10 11 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço