Discussões de Gean Victor (23)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Eu tenho 2 e estou precisando de dinheiro, vou vender 1 e ficar com o outro para est…"

Gean Victor respondeu 22 Dez, 2015 para Vendo arduino uno

3 22 Dez, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"<?php $sensor =$_GET['sensor']; $conexao = mysql_connect('localhost','root','');…"

Gean Victor respondeu 25 Nov, 2015 para Comparação de resultado.

1 25 Nov, 2015
Resposta de Gean Victor

"Estava postando esse codigo pro Marcio da uma olhada pra min. Mais se quiser ele ser…"

Gean Victor respondeu 24 Nov, 2015 para Leitor Rfid

4 27 Nov, 2015
Resposta de Manoel Pereira dos santos

"Blz, me desculpe por alguma coisa estou aqui pra aprender nao pra discultir politica…"

Gean Victor respondeu 14 Nov, 2015 para Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

24 14 Nov, 2015
Resposta de Gean Victor

"Blz. Imhugo irei seguir a sua orientação, mais voce me entende fica meio dificil pra…"

Gean Victor respondeu 14 Nov, 2015 para Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

24 14 Nov, 2015
Resposta de Gean Victor

"Esse professor e novo. ele veio substituir o meu e fica dando uma de fodão ngm la go…"

Gean Victor respondeu 13 Nov, 2015 para Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

24 14 Nov, 2015
Resposta de Gean Victor

"Pois e. a finalidade desse site e obter ajuda das pessoas de boa vontade, mais tem g…"

Gean Victor respondeu 13 Nov, 2015 para Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

24 14 Nov, 2015
Resposta de Gean Victor

"Gente se nao for pra ajudar faz favor fala merda aqui nao. façam de boa vontade como…"

Gean Victor respondeu 13 Nov, 2015 para Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

24 14 Nov, 2015
Resposta de Gean Victor

"Quem tem prazer em compartilhar o conhecimento que possui, aprende ainda mais, ao co…"

Gean Victor respondeu 13 Nov, 2015 para Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

24 14 Nov, 2015
Resposta de Gean Victor

"Imfelizmente eu faço Pronatec, estou fazendo T.i e o professor parece nao poder ajud…"

Gean Victor respondeu 13 Nov, 2015 para Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

24 14 Nov, 2015
Resposta de Gean Victor

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço