Discussões de Ricardo Tutume (51)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"É o que acabei vendo. dentro de São Paulo é lá mesmo. Fui lá depois das perguntas e…"

Ricardo Tutume respondeu 7 Nov, 2017 para Onde comprar componentes para Raspberry PI e Arduino em São Paulo/SP

12 29 Mar, 2018
Resposta de Lílian

"É, o ML é a opção mais fácil mesmo.  Um grande problema no ML na minha visão é que…"

Ricardo Tutume respondeu 7 Nov, 2017 para Onde comprar componentes para Raspberry PI e Arduino em São Paulo/SP

12 29 Mar, 2018
Resposta de Lílian

"obrigado pela resposta. É, no fim, o que estou fazendo é isto. "Caçando" as lojas. O…"

Ricardo Tutume respondeu 7 Nov, 2017 para Onde comprar componentes para Raspberry PI e Arduino em São Paulo/SP

12 29 Mar, 2018
Resposta de Lílian

"obrigado pela resposta e desculpe pela demora para responder. na lista de component…"

Ricardo Tutume respondeu 7 Nov, 2017 para Onde comprar componentes para Raspberry PI e Arduino em São Paulo/SP

12 29 Mar, 2018
Resposta de Lílian

"Obrigado pelo retorno e pela ajuda. a necessidade da bateria se dá por que tenho al…"

Ricardo Tutume respondeu 30 Out, 2017 para Gostaria de opiniões sobre ideia inicial de projeto com Raspberry PI e Arduino

5 7 Nov, 2017
Resposta de Ricardo Tutume

"bom, sou novo também e comprei um starter kit que vinha com protboard, vários compon…"

Ricardo Tutume respondeu 27 Out, 2017 para Não consigo imprimir nada no display

2 27 Out, 2017
Resposta de Ricardo Tutume

"tabmém estava interessado nisto. para que é possível, dê uma olhada. http://embedde…"

Ricardo Tutume respondeu 27 Out, 2017 para Conectar no Roteador e Enviar Dados

3 28 Out, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"ola, não sou exatamente um programador, mas talvez possa ajudar. do que vc precisa?"

Ricardo Tutume respondeu 27 Out, 2017 para Procuro programador

2 27 Out, 2017
Resposta de Ricardo Tutume

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço