Discussões de Ricardo Tutume (51)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Sem ver algum erro especificamente é difícil, mas acredito que o problema seja que v…"

Ricardo Tutume respondeu 14 Jan, 2019 para Ajuda! ESP8266 OTA com ESP8266httpUpdate

5 23 Jan, 2019
Resposta de Ulisses Palma

"O erro é apresentado para qual linha? A linha 2, imagino eu? https://stackoverflow.c…"

Ricardo Tutume respondeu 14 Jan, 2019 para Problemas com operador de endereço (&).

17 17 Jan, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ola, vc disse que seu ventilador tem 2 velocidades, não é que existem 2 ventiladore…"

Ricardo Tutume respondeu 14 Jan, 2019 para Ajuda para aperfeiçoar projeto ar-condicionado!

7 30 Jan, 2019
Resposta de Eduardo

"no rodapé dos seus prints diz que falta uma biblioteca do GSM entre outras."

Ricardo Tutume respondeu 6 Dez, 2018 para QUEIRA ENVIAR UM SMS PRO MEU CELULAR MAIS N ESTOU CONSEGUINDO... ALGUEM PODERIA ME DAR UMAS INFORMAÇÕES OU CITAR UM CODIGO Q FUNCIONE? OBRRIGADO

3 8 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"existem várias formas de fazer isto. inicialmente vc precisa de alguma forma de cone…"

Ricardo Tutume respondeu 6 Dez, 2018 para Como fazer o upload de um arquivo do Arduino em um servidor externo?

2 8 Dez, 2018
Resposta de Victor Lima e Silva

"Isto problema deve estar relacionado ao uso de memoria. Verifique memorias totais, d…"

Ricardo Tutume respondeu 17 Jul, 2018 para Ajuda com programaçao

8 17 Jul, 2018
Resposta de Giliardi

"Ola, por base é algo relativamente simples. utilize um array para armazenar os coma…"

Ricardo Tutume respondeu 3 Jul, 2018 para Ajuda com programaçao

8 17 Jul, 2018
Resposta de Giliardi

"vc quer dizer que nestes mesmos códigos (index.htm e programamega.ino), a parte que…"

Ricardo Tutume respondeu 22 Dez, 2017 para arduino mega + ethernet shiield demora muito para executar a ação.

4 22 Dez, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Bom dia, Não tenho como testar seu código aqui. mas dando uma olhada, não percebi n…"

Ricardo Tutume respondeu 21 Dez, 2017 para arduino mega + ethernet shiield demora muito para executar a ação.

4 22 Dez, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Ola. Veja nas configurações do seu raspi, via linha de command sudo raspi-config. T…"

Ricardo Tutume respondeu 13 Dez, 2017 para Ajuda com Raspberry Pi 3 B

4 13 Dez, 2017
Resposta de Igor Gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço