Discussões de Eduardo de Almeida Cariani (12)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Só sei que precisa de uma biblioteca para isso no arduino, eu ainda não cheguei test…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 14 Set, 2011 para Quem tem tutorial para Joystik com Arduino

5 24 Set, 2011
Resposta de Mateus Siqueira

"Mas eu gostaria de montar... Gosto de projeto que digamos da trabalho, que eu coloqu…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 24 Ago, 2011 para Motor de Passo + Arduino

3 28 Ago, 2011
Resposta de Enio Benatti

"No momento o meu multimetro acabou a bateria, mas logo farei isso e coloco os valore…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 5 Ago, 2011 para Duvida/Problema com motores DC

14 12 Mar, 2013
Resposta de Dean Winchester

"Po agora eu to tendo problema com isso, tipo tento ver a resistencia dos motores sen…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 4 Ago, 2011 para Duvida/Problema com motores DC

14 12 Mar, 2013
Resposta de Dean Winchester

"Bom quando eu comprei o kit de esteiras + a caixa de redução para 2 motores, deu uns…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 9 Jul, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Fala Alan, Comprei nesse site aki: http://www.robotmarketplace.com/store.html Tem va…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 8 Jul, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Para ver certinho o quanto está girando eu não sei lhe dizer =s... Mas eu tava pensa…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 26 Jun, 2011 para Duvida/Problema com motores DC

14 12 Mar, 2013
Resposta de Dean Winchester

"Não sei se vou falar besteira!!! Mas talvez usar um resistor de 1,1ohm... Para que a…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 25 Jun, 2011 para Duvida/Problema com motores DC

14 12 Mar, 2013
Resposta de Dean Winchester

"Olá pessoal eu tinha feito um tópico com o mesmo nome e não tinha reparado que tinha…"

Eduardo de Almeida Cariani respondeu 21 Jun, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço