Discussões de Sidney Alves Bastos (1,002)

Discussões das quais você participou (954) Respostas Últimas atividades

"Tem também a oportunidade de usar o LM317."

Sidney Alves Bastos respondeu 8 Jan, 2016 para DIMINUIR TENSÃO DE UMA BATERIA LIPO DE 11,1V PARA 7,4V

10 8 Jan, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Eta, esse assunto ainda me interessa, pois quero medir condutividade de solução de h…"

Sidney Alves Bastos respondeu 7 Jan, 2016 para Sensor de CONDUTIVIMETRO para arduino

40 15 Abr, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

"Falando no ScadaBR eu queria personalizar algumas coisas na tela gráfica com mais pr…"

Sidney Alves Bastos respondeu 6 Jan, 2016 para Arduino Modbus communicando com Java Modbus

8 11 Fev, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Rui, eu uso o modbus no ScadaBr. Já to viciado nisso. kkk Todos os equipamentos que…"

Sidney Alves Bastos respondeu 5 Jan, 2016 para Arduino Modbus communicando com Java Modbus

8 11 Fev, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Jeferson, eu já faço muita coisa com o modbus. Vc conheçe o ScadaBr? pergunto isso p…"

Sidney Alves Bastos respondeu 4 Jan, 2016 para Arduino Modbus communicando com Java Modbus

8 11 Fev, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Douglas, valeu sua dica e realmente tenho muito cuidado com segurança. Antes de tudo…"

Sidney Alves Bastos respondeu 28 Dez, 2015 para Painel Solar - Caixa de diodos - Configuração

7 28 Dez, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Amigos, mais uma ajuda, mostro abaixo a imagem do gridtie que tenho. "

Sidney Alves Bastos respondeu 28 Dez, 2015 para Painel Solar - Caixa de diodos - Configuração

7 28 Dez, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"José Gustavo, que bom que veio para a discussão. Quanto ao que é um gridtie, é um in…"

Sidney Alves Bastos respondeu 28 Dez, 2015 para Painel Solar - Caixa de diodos - Configuração

7 28 Dez, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu não acredito que isso existe. Brincadeira. Quanto tempo trabalhei colhendo sangue…"

Sidney Alves Bastos respondeu 27 Dez, 2015 para olá isto é vein finder, para visualizar veias, e coletar sangue porem se seus leds não forem cobertos com plastico moldavel(não encontrei)ou algo do tipo,fica tudo ofuscando. alguma dica,obrigado

12 10 Jan, 2016
Resposta de claudio nunes da rocha junior

"Jucelei, realmente acho uma sacanagem. Acho que eles deixam essa informação para o p…"

Sidney Alves Bastos respondeu 11 Dez, 2015 para ScadaBr + Analisador Qualidade Energia

8 16 Fev, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço