Discussões de Sidney Alves Bastos (1,001)

Discussões das quais você participou (962) Respostas Últimas atividades

"Amigo, eu to de olho aqui. To tentando ajudar por fora do forum. Jéssica precisa def…"

Sidney Alves Bastos respondeu 10 Nov para Automação – Utilizando Arduino, ScadaBR, Modbus RTU RS485

51 10 Nov
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Gibson, valeu pela ajuda. Vou ler esse material."

Sidney Alves Bastos respondeu 22 Out para CNC usando RAMPS e Marlin - Testes iniciais

29 22 Out
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Reginaldo, obrigado. Vou fazer esse teste entao."

Sidney Alves Bastos respondeu 22 Out para CNC usando RAMPS e Marlin - Testes iniciais

29 22 Out

"Marcelo, sua opinião e experiência foi muito legal. Mas o texto parece que parou ant…"

Sidney Alves Bastos respondeu 7 Dez, 2016 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016

"Rodrigo, então sua configuração no ScadaBR é que pode estar com problemas. Já conse…"

Sidney Alves Bastos respondeu 7 Nov, 2016 para scadabr

1300 7 Maio
Resposta de adriano de alcantara

"Rodrigo, li parte do código. Tem estrutura semelhante ao que já conheço. Mas vamos…"

Sidney Alves Bastos respondeu 28 Out, 2016 para scadabr

1300 7 Maio

"Rodrigo, não precisa de milagre. Fica tranquilo que já fizemos isso várias vezes e d…"

Sidney Alves Bastos respondeu 27 Out, 2016 para scadabr

1300 7 Maio

"Eu adorei. Toda inovação no agronegócio me chama atenção. Já estou lendo o material.…"

Sidney Alves Bastos respondeu 31 Ago, 2016 para Programa BASF - Startups de AgroSmart

3 31 Ago, 2016

"Celso, estou aguardando seu teste. O meu gateway profissional parou. Mas quem sabe o…"

Sidney Alves Bastos respondeu 26 Ago, 2016 para VEJA O LANÇAMENTO DESTE NOVO E POTENTE MODULO

49 29 Ago, 2016

"Weider, pode ter certeza que vou dar uma pesquisada. Muito importante termos um esto…"

Sidney Alves Bastos respondeu 25 Ago, 2016 para VEJA O LANÇAMENTO DESTE NOVO E POTENTE MODULO

49 29 Ago, 2016

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por