Discussões de Marlon Cordeiro (22)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Olá Marcelo, Eu uso da forma abaixo, e funciona bem pra mim. if (Button(&PORTA,…"

Marlon Cordeiro respondeu 9 Maio, 2014 para Função button() no PIC 16F628A

1 9 Maio, 2014
Resposta de Marlon Cordeiro

"Use compilador mikroC, ele tem bibliotecas prontas, são bem simples de usar."

Marlon Cordeiro respondeu 12 Dez, 2013 para PWM + PIC 18F4550

2 13 Dez, 2013
Resposta de flavio andre dias

"Olá Willian, vi que você é da cidade de Ponta Grossa-Pr, eu também sou, e é bom sabe…"

Marlon Cordeiro respondeu 21 Nov, 2013 para Projeto Easy Android Control

9 29 Nov, 2013
Resposta de Guilherme D'Amoreira

"Olá Carlos, te adicionei como amigo, eu tenho um sistema que talvez possa te ajudar…"

Marlon Cordeiro respondeu 31 Ago, 2013 para Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

"Bom dia Wellington, o correto é utilizar o sinal de rotação para identificar o momen…"

Marlon Cordeiro respondeu 6 Jul, 2013 para Partida Carro

10 9 Ago, 2016
Resposta de Pierre Cavalcante

"Olá Rafael, o ideal é você fazer o interruptor enviar um comando de acionamento para…"

Marlon Cordeiro respondeu 21 Jan, 2013 para Lâmpadas (Triway+Interruptor Intermediário+Relé Shield) Retorno do Sistema

8 3 Mar, 2013
Resposta de Marcelo Rodrigues Alves

"Vou deixar mais uma idéia aqui, eu faço minhas placas com fresadora CNC, e o resulta…"

Marlon Cordeiro respondeu 30 Ago, 2012 para Como transformar um protótipo em produto final

65 9 Out, 2017
Resposta de Pablo Viana

"Boa tarde Sidney, eu acho que posso te ajudar nesse projeto, eu já pensei algum temp…"

Marlon Cordeiro respondeu 3 Ago, 2012 para Robô Fazendeiro com Arduino

35 12 Nov, 2012
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Caro Leonardo, esse terceiro fio  ligado aos capacitores serve somente para inibir a…"

Marlon Cordeiro respondeu 23 Jun, 2012 para Qual é a função do terceiro fio de um motor DC com 3 fios?

18 23 Jun, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

"Boa noite pessoal, aproveitando o assunto por acaso alguém já teve algum contato com…"

Marlon Cordeiro respondeu 22 Maio, 2012 para Dica - A patente como fonte de informação

21 25 Fev, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço