Discussões de William B (52)

Discussões das quais você participou (45) Respostas Últimas atividades

""...quero apenas saber se não ficou nenhum sem executar o desligamento". Obrigado."

William B respondeu 11 Set, 2018 para Como detectar dispositivo de rádio RF/Wifi nas proximidades

18 12 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"pois é... notei isso agora. Realmente é um problema. Com apenas três ou quatro módul…"

William B respondeu 8 Set, 2018 para Como detectar dispositivo de rádio RF/Wifi nas proximidades

18 12 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sim, está conectando sem problemas. Essa parte funciona OK. Só preciso saber se, apó…"

William B respondeu 8 Set, 2018 para Como detectar dispositivo de rádio RF/Wifi nas proximidades

18 12 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Então acho que tem que habilitar algo e não estou configurando direito. O que eu fiz…"

William B respondeu 8 Set, 2018 para Como detectar dispositivo de rádio RF/Wifi nas proximidades

18 12 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu já tinha instalado esse programa, realmente é muito interessante, mas ele apenas…"

William B respondeu 8 Set, 2018 para Como detectar dispositivo de rádio RF/Wifi nas proximidades

18 12 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sim, eu acabei verificando isso depois, mas ainda estou com o segundo problema, em q…"

William B respondeu 8 Jul, 2018 para Manipulação de strings no Arduino

2 8 Jul, 2018
Resposta de William B

"Mark, são ótimas essas referências indicadas pelo Murta, já traduzidas e bem claras,…"

William B respondeu 29 Abr, 2018 para ESP32 e IDE do arduino

9 1 Maio, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sim, eu optaria pela solução mais drástica, pois não tenho muita paciência com esse…"

William B respondeu 29 Abr, 2018 para ESP32 e IDE do arduino

9 1 Maio, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Instalei recentemente a biblioteca ESP32 na IDE Arduino e também observei alguns pro…"

William B respondeu 28 Abr, 2018 para ESP32 e IDE do arduino

9 1 Maio, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Problema resolvido. Eu resetei o chip, foram restauradas as configurações default de…"

William B respondeu 26 Abr, 2018 para Bluetooth LE perdendo conexão

1 26 Abr, 2018
Resposta de William B

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço