Discussões de Alexandre Aravecchia (22)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Grande tópico! Eu queria mesmo saber mais da opinião dos sábios colegas a este respe…"

Alexandre Aravecchia respondeu 18 Dez, 2017 para Arduino é coisa de criança

27 15 Jan, 2018
Resposta de Weider Duarte

"Exemplos bem detalhados, eu ralei da primeira vez pra encontrar esses diagramas de c…"

Alexandre Aravecchia respondeu 5 Dez, 2017 para Controlar motor de passo com potenciometro.

6 5 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Muito bom o texto! Já me mostrou boas direções! O arquivo tá na mão! O LaTeX tem alg…"

Alexandre Aravecchia respondeu 4 Dez, 2017 para Vamos falar sério sobre CLIENTES???

10 14 Dez, 2017
Resposta de marco

"José Gustavo e Eduardo, obrigado pela aula!!!! "

Alexandre Aravecchia respondeu 4 Dez, 2017 para Projeto e Patentes, dúvidas e possível criação de equipe e empresa para fabricação...

13 23 Dez, 2017
Resposta de Eduardo

"Hugo, primeiramente: como você é novo aqui, seria bom dar uma olhada neste link: htt…"

Alexandre Aravecchia respondeu 30 Nov, 2017 para Projeto e Patentes, dúvidas e possível criação de equipe e empresa para fabricação...

13 23 Dez, 2017
Resposta de Eduardo

"Muito bommmm!!!!!  Dica pra fazer todo o download numa paulada só: cd ~/minhapasta &…"

Alexandre Aravecchia respondeu 29 Nov, 2017 para [PASSANDO CONHECIMENTO] Incrivel biblioteca de livros técnicos em especial para Arduino(INGLES)

6 1 Dez, 2017
Resposta de Weider Duarte

"Jeito, tem, mas a mão de obra prá desenvolver isso prá um laboratório vai custar um…"

Alexandre Aravecchia respondeu 7 Nov, 2017 para desenvolver interface Hart com Arduino é possivel?

8 7 Nov, 2017
Resposta de rafaela borgatto

"Jeito, tem, mas a mão de obra prá desenvolver isso prá um laboratório vai custar um…"

Alexandre Aravecchia respondeu 6 Nov, 2017 para desenvolver interface Hart com Arduino é possivel?

8 7 Nov, 2017
Resposta de rafaela borgatto

"Parabéns pela iniciativa, professor! Sugestão: você pode usar o Arduino prá criar ex…"

Alexandre Aravecchia respondeu 14 Ago, 2017 para Projeto didáticos

14 16 Ago, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Então o problema é o meu Wine, já que eu uso Slackware, que não resolve dependências…"

Alexandre Aravecchia respondeu 7 Maio, 2012 para Simuladores de projetos com Arduino

7 10 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço