Discussões de Salabino (22)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Olá Carlos Kwiek, desculpas por ter respondido daquela forma seu post. Lab de garage…"

Salabino respondeu 18 Jul para Projeto de TCC - Sistema de controle de úmidade e temperatura para uma farmácia de manipulacao.

21 19 Jul
Resposta de Carlos kwiek

"Perfeito RV muito obrigado.. Era o que eu precisava, parabéns mesmo. O bug que surgi…"

Salabino respondeu 16 Jul para Dimmer 110v para arduino por potenciômetro.

9 16 Jul
Resposta de Salabino

"Código"

Salabino respondeu 16 Jul para Dimmer 110v para arduino por potenciômetro.

9 16 Jul
Resposta de Salabino

"code e Fotos com 22 e 77% de lum"

Salabino respondeu 15 Jul para Dimmer 110v para arduino por potenciômetro.

9 16 Jul
Resposta de Salabino

"Muito obrigado Rui. Eu ajustei aqui e melhorou o erro, ela antes estava piscando. Ag…"

Salabino respondeu 15 Jul para Dimmer 110v para arduino por potenciômetro.

9 16 Jul
Resposta de Salabino

"Parabéns pelo seu trabalho, porém não me ajudou em nada ver o que vc fez! Vou estar…"

Salabino respondeu 22 Jun para ESP8266 via arduino - Broker (thingspeak).. Ajuda com código!

5 22 Jun
Resposta de RV Se Iniciais Não Gosta Avise

"Atualizando.. Eu recebi a entrada no thingspeak só que de valor zero, mas foi apena…"

Salabino respondeu 21 Jun para ESP8266 via arduino - Broker (thingspeak).. Ajuda com código!

5 22 Jun
Resposta de RV Se Iniciais Não Gosta Avise

"Entendi, eu acredito que seria mais fácil e tenho interesse, porém eu nao manjo abso…"

Salabino respondeu 15 Maio para Projeto de TCC - Sistema de controle de úmidade e temperatura para uma farmácia de manipulacao.

21 19 Jul
Resposta de Carlos kwiek

"Olá amigo, a minha resistência com o ESP 8266 seria a programacao, é algo que eu nao…"

Salabino respondeu 15 Maio para Projeto de TCC - Sistema de controle de úmidade e temperatura para uma farmácia de manipulacao.

21 19 Jul
Resposta de Carlos kwiek

"Ok muito obrigado mesmo, vou fazer isso, até terça feira ja tenho que ta com isso tu…"

Salabino respondeu 13 Maio para Projeto de TCC - Sistema de controle de úmidade e temperatura para uma farmácia de manipulacao.

21 19 Jul
Resposta de Carlos kwiek

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por