Discussões de rhaicmer braulio da costa (424)

Discussões das quais você participou (353) Respostas Últimas atividades

"Não tem nenhum código gravado nele, apenas o número 3 na frente... Na verdade eu peg…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 27 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"veja que meu receptor é identico a este da foto...creio que não seja só un fototrans…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 27 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Sim, eu fis a correção dos pinos pois na biblioteca IRremote por  default é o pino 1…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 27 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Sempre me pareceu ter algo errado mesmo... a leitura não saiu igual as outras que vc…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 27 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"obrigado pela ajuda...mesmo copiando seu programa, nada aparecenão há reação nenhuma…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 27 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"vou postar duas capturas que eu fiz... a primeira é apertando um botão do controle,…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 26 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"ok, não sei se estou usando certo mas vou postar aqui o que estiver me aparecendo.Al…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 26 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Caro amigo, fiz os teste com a biblioteca e simplesmente não funcionou o programa, e…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 26 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"ME manada a biblioteca pelo meu e-mail, por favor...rhaicmer@yahoo.com.br"

rhaicmer braulio da costa respondeu 23 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Desculpe a demora... custei fazer funfar esse"

rhaicmer braulio da costa respondeu 22 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço