Discussões de rhaicmer braulio da costa (424)

Discussões das quais você participou (353) Respostas Últimas atividades

"Olá Ricardo... É possível sim criar este projeto e não creio que seja tão complicado…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 18 Abr, 2014 para Mesa de coordenadas xy automatica

5 22 Abr, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Crie uma variável e incrementa ela a cada piscada primeiro led.Quando essa variável…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 6 Fev, 2014 para Projeto para Alarme de moto

5 10 Fev, 2014
Resposta de Kraftman

"Legal seu projetinho...Não sei como resolver seu primeiro problema mas o segundo ten…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 30 Jan, 2014 para LCD, LM 35 e botões para definir o setpoint

2 30 Jan, 2014
Resposta de Adilson J. Ribeiro

"olhe este também, é um dos mais completos teoricamente http://labdegaragem.com/profi…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 29 Jan, 2014 para Controle Remoto + Sensor de infravermelho

10 30 Jan, 2014
Resposta de Felipe Augusto

"Cara da uma pesquisada aqui mesmo no labdegaragem pois tem muuuuuita coisa sobre con…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 29 Jan, 2014 para Controle Remoto + Sensor de infravermelho

10 30 Jan, 2014
Resposta de Felipe Augusto

"Vou ter que fazer isto mesmo...ainda não comprei pois aqui em minha cidade não achei…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 28 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Pois é, não sei qual a marca do aparelho pois estava com a carcaça danificada."

rhaicmer braulio da costa respondeu 28 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Eu já fiz o teste com 3 receptores e o resultado foi o mesmo."

rhaicmer braulio da costa respondeu 28 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Não, vou ver se eu acho um capacitor para faser o teste"

rhaicmer braulio da costa respondeu 28 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Leandro, obrigado pela ajuda...é este modelo mesmo e a ligação está assim mesmo, cor…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 28 Jan, 2014 para Problema com receptor infra Red

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço