Discussões de rhaicmer braulio da costa (375)

Discussões das quais você participou (314) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, ou use um expansor de portas analogicas.... http://labdegaragem.com/video/e…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 7 horas atrás para Estado da Lampada (Ligado ou Desligado)

5 3 horas atrás
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ola JF, obrigado pela resposta... Bom respondendo suas perguntas: "Qual a necessidad…"

rhaicmer braulio da costa respondeu sexta-feira para (RESOLVIDO)Problemas comunicação ESP-12

3 sexta-feira
Resposta de Manoel Pereira dos santos

"Bom dia amigo tudo bem. Para resolver esse problema na placa uno, crie uma serial v…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 13 Set para Arduino Reinicia apos perda de conexao!

13 sexta-feira
Resposta de Aislan Silva Costa

"Bom dia amigo, exelente iniciativa. Entre em contato comigo para trocarmos whatsapp.…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 30 Ago para Automação Caseira Completa com ESP 32 + Raspberry Pi3 b + Homebridge (Siri)

6 12 Set
Resposta de Gustavo Brunno Ferreira Valença

"Bom dia, eu participei de um projeto No-Breaks que utilizava 4 baterias de 140A. Se…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 4 Ago para No-break com Arduíno

18 4 Ago
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Olá, obrigado pela resposta. Eu li sobre o que o sr disse sobre a precisão mas como…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 29 Jun para Módulo rtc1307

5 29 Jun
Resposta de RV Se Iniciais Não Gosta Avise

"obrigado rui, ajudou muio. Vou testar ela amanha."

rhaicmer braulio da costa respondeu 29 Jun para Módulo rtc1307

5 29 Jun
Resposta de RV Se Iniciais Não Gosta Avise

"Boa tarde, te recomendo fazer alguns testes mais simples primeiro para saber onde es…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 10 Jun para [RESOLVIDO]Fiz um codigo para acender um rele com nodemcu e nao funcionou

34 13 Jun
Resposta de Augusto

"Ta ai uma coisa que não se vê todo dia...Show de bola, meus parabéns."

rhaicmer braulio da costa respondeu 8 Jun para Programando Raspberry com a IDE arduino

2 8 Jun
Resposta de Carlos kwiek

"Ba tarde amigo, está usando arduino? Poste o código para darmos uma olhada. Poste tb…"

rhaicmer braulio da costa respondeu 29 Maio para Monitoramento de Motor AC

11 30 Maio
Resposta de Eduardo H. Marcondes

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino