Discussões de Alexandre Leite Nunes (15)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"Boa Noite. Tem 5V e 3V mas só conectei 5V"

Alexandre Leite Nunes respondeu 6 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"boa noite. Usa esta pinagem que roda de boas .eu estou rodando um programa que lê um…"

Alexandre Leite Nunes respondeu 6 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"blz consegui funcionar, agora e so ver porque quando passo o cartao correto ele fica…"

Alexandre Leite Nunes respondeu 4 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"blz consegui funcionar, agora e so ver porque quando passo o cartao correto ele fica…"

Alexandre Leite Nunes respondeu 4 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"ok, esta linha ja esta assim no prog de exemplo , agora vou ligar o rfid, mas me par…"

Alexandre Leite Nunes respondeu 4 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"ok, esta linha ja esta assim no prog de exemplo , agora vou ligar o rfid, mas me par…"

Alexandre Leite Nunes respondeu 4 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"kkk, ok  liguei o sdcard no icsp : MOSI NO PINO 4 SCK NO PINO   3 MISO NO PINO 1 E o…"

Alexandre Leite Nunes respondeu 4 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Bom Dia . Tudo Bem. Pelo que entendi devo ligar o sdcard no ICSp e o RFID nos pinos…"

Alexandre Leite Nunes respondeu 4 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"se eu colocar do seu jeito não le o cartão , eu fiz um teste só com cartão tb não le…"

Alexandre Leite Nunes respondeu 2 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"O meu sdcard e um LC "

Alexandre Leite Nunes respondeu 2 Maio, 2017 para Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço