Discussões de MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Como eu não tenho ideias, posso pelo menos elogiar sua iniciativa! Gostei bastante e…"

MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS respondeu 29 Jul, 2013 para Produção de Case para Raspberry no Brasil

18 29 Jul, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

"acho que esse vídeo aqui vai te ajudar a trabalhar com o ethernet e a serial. http:/…"

MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS respondeu 25 Jul, 2013 para Controlar meu quarto com android e arduino.

23 30 Jul, 2013
Resposta de Vitor Rodrigues Brum

"Olha, como eu te disse antes, ainda não tenho um Ethernet shield ai a base que tenho…"

MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS respondeu 24 Jul, 2013 para Controlar meu quarto com android e arduino.

23 30 Jul, 2013
Resposta de Vitor Rodrigues Brum

"pra lidar com a serial é facil, só usar a Seria.read(); (para ler o que entra pela s…"

MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS respondeu 24 Jul, 2013 para Controlar meu quarto com android e arduino.

23 30 Jul, 2013
Resposta de Vitor Rodrigues Brum

"Eu to pensando em fazer minha coisas apenas com bluetooth e Ethernet via android, at…"

MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS respondeu 24 Jul, 2013 para Controlar meu quarto com android e arduino.

23 30 Jul, 2013
Resposta de Vitor Rodrigues Brum

"Olha eu eu não sou nenhuma expert, mas to fazendo um material para acionar tomadas a…"

MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS respondeu 24 Jul, 2013 para Controlar meu quarto com android e arduino.

23 30 Jul, 2013
Resposta de Vitor Rodrigues Brum

"Olha eu não testei como char, pra falar a verdade só peguei o código que eu tinha aq…"

MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS respondeu 24 Jul, 2013 para Acionar uma trava usando uma relay shield

9 7 Ago, 2013
Resposta de Ruan da S. de Almeida

"Oi Ruan, eu acho que tenho a resposta pra você.. Com esse código você vai acionar o…"

MIRELLA LINS DIAS DOS SANTOS respondeu 23 Jul, 2013 para Acionar uma trava usando uma relay shield

9 7 Ago, 2013
Resposta de Ruan da S. de Almeida

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço