Discussões de Hélio Rodrigues de C. Filho (24)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"Funcionando também no ESP12F !!! Faltou so abrir aqui hehehe: teste = ((( mas tá fun…"

Hélio Rodrigues de C. Filho respondeu 13 Fev para Ajuda com calculo (RESOLVIDO)

18 13 Fev
Resposta de Cláudio Fernandes

"Infelizmente não achei meu UNO, faz anos que não uso, testei na placa de TESTE e no…"

Hélio Rodrigues de C. Filho respondeu 12 Fev para Ajuda com calculo (RESOLVIDO)

18 13 Fev

"hummmm.... usei placa de teste com ESP12F, deixa eu ver onde ta meu arduino uno, qua…"

18 13 Fev

"Na verdade, pra mim, os 2 estão funcionando. Arduino 1.8.10"

18 13 Fev

"Boa noite... unsigned long teste; void setup(){Serial.begin(115200);} void loop(){t…"

18 13 Fev

"Protocolo CAN no ESP 32 https://www.fernandok.com/2018/07/protocolo-can-yes-we-can.…"

Hélio Rodrigues de C. Filho respondeu 10 Fev para Projeto abandonado ESP8266/Arduino - Varios exemplos para iniciantes

7 10 Fev
Resposta de Hélio Rodrigues de C. Filho

"Interessante, tenho certeza que com conhecimento adequado qualquer carro pode ser co…"

Hélio Rodrigues de C. Filho respondeu 10 Fev para Projeto abandonado ESP8266/Arduino - Varios exemplos para iniciantes

7 10 Fev

"Boa noite, sim, já ouvi falar do CAN BUS, mas não consegui entender muito bem, e ach…"

Hélio Rodrigues de C. Filho respondeu 9 Fev para Projeto abandonado ESP8266/Arduino - Varios exemplos para iniciantes

7 10 Fev

"Olá, boa tarde. Sim, automação de carro. Dar a partida, subir/descer vidros, setas,…"

Hélio Rodrigues de C. Filho respondeu 9 Fev para Projeto abandonado ESP8266/Arduino - Varios exemplos para iniciantes

7 10 Fev

"Muito obrigado amigo... estou baixando os arquivos agora e vou tentar entender. Muit…"

Hélio Rodrigues de C. Filho respondeu 19 Fev, 2018 para [RESOLVIDO] Duvida - Como usar Ajax para exibir temperatura - ESP8266

11 19 Fev, 2018

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2020   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por