Discussões de Felipe Mendes (51)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"Fala José, Ótimo tópico, parabéns pela iniciativa. Felipe Mendes"

Felipe Mendes respondeu 7 Jan, 2016 para Tutorial : Conhecendo o ESP8266

458 15 Ago, 2020
Resposta de Domenico

"Fala seu Rui, Não apareceu nada no LCD. Fiz as trocas no programa."

Felipe Mendes respondeu 28 Dez, 2015 para Millis LCD + SD card

3 28 Dez, 2015
Resposta de mineirin RV

"Gostei do FUTURO ENG. AGRÔNOMO... KKKKKKK"

Felipe Mendes respondeu 4 Nov, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Fala Francisco, Ptuz, que legal cara vai ser uma automação e tanto, boa sorte pra vc…"

Felipe Mendes respondeu 4 Nov, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Fala Francisco, tranquilo? Quando vc fala quimicamente o que vc vai controlar no se…"

Felipe Mendes respondeu 4 Nov, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Fala José, No meio da confusão da formatação da minha máquina eu acabei perdendo o…"

Felipe Mendes respondeu 4 Nov, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Vlw José pela força, agora é só montar tudo."

Felipe Mendes respondeu 14 Ago, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Fala Seu Rui, olha o resultado que vc me ajudou a fazer, segue a foto do Oled displa…"

Felipe Mendes respondeu 14 Ago, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Daniel, Qual library vc está usando para o RTC?"

Felipe Mendes respondeu 13 Ago, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

"Fala Sidney, Estou enfrentando problemas com os acionamentos dos leds com hora dete…"

Felipe Mendes respondeu 13 Ago, 2015 para Projeto - Automação sistema de irrigação e Datalogger.

53 4 Nov, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço