Discussões de Felipe Roque de Albuquerque Neto (61)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"talvez seja pelo fato que não tenho nada conectado no arduino tlg... Apenas criei os…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 27 Mar, 2019 para Comunicação Modbus Arduino Mega + ScadaBR

9 27 Mar, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

"OBS: Não tive sucesso com a utilização do Arduino Mega 2560 + ScadaBR, simplesmente…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 27 Mar, 2019 para Comunicação Modbus Arduino Mega + ScadaBR

9 27 Mar, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

"Beleza, vou da uma olhada. O mas interessante é que o pessoal usa e funciona. Ontem…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 27 Mar, 2019 para Comunicação Modbus Arduino Mega + ScadaBR

9 27 Mar, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

"Segue o código que estou elaborando e a biblioteca SimplesModbusSlave. O código em s…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 26 Mar, 2019 para Comunicação Modbus Arduino Mega + ScadaBR

9 27 Mar, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

"Sim."

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 26 Mar, 2019 para Comunicação Modbus Arduino Mega + ScadaBR

9 27 Mar, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

"Obrigado pela ajuda, teria algum vídeo explicando/link de alguém fazendo, apenas par…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 20 Mar, 2019 para Como acionar arduino para realizar leitura de partes do código pela Serial.

3 20 Mar, 2019
Resposta de Andre Francisco Leao

"Que massa cara, uns dos meus futuros projetos será a criação de um Drone e nele irei…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 14 Dez, 2018 para Conhecendo o Raspberry Pi

110 15 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"No meu curso apenas há as ênfases de eletrotécnica (eletrônica de potência, energia…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 11 Dez, 2018 para Curso de Engenharia Eletrônica no Brasil

11 11 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"E salva constar que os cursos que eu citei acima são extremamente pesados, necessita…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 10 Dez, 2018 para Curso de Engenharia Eletrônica no Brasil

11 11 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Interessante, aqui em Recife - PE, temos a UFPE que possui o curso de Engenharia Ele…"

Felipe Roque de Albuquerque Neto respondeu 10 Dez, 2018 para Curso de Engenharia Eletrônica no Brasil

11 11 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço