Discussões de Danilo José Diniz (53)

Discussões das quais você participou (44) Respostas Últimas atividades

"Pessoal resolvi disponabilizar o código completo do projeto, OBS: Código funcional,…"

Danilo José Diniz respondeu 24 Jun, 2016 para PROJETO DE MONITORAMENTO DE UM GERADOR RESIDENCIAL A GASOLINA

31 1 Fev, 2017
Resposta de claudiomorais

"opa, Boa tarde Geovane, a cada vez que vc enviar o sinal de partida, pode-se colocar…"

Danilo José Diniz respondeu 24 Jun, 2016 para PROJETO DE MONITORAMENTO DE UM GERADOR RESIDENCIAL A GASOLINA

31 1 Fev, 2017
Resposta de claudiomorais

"Entendo Francisco, vai firme que tudo dá certo, o Arduino é muito intuitivo para iss…"

Danilo José Diniz respondeu 22 Jun, 2016 para PROJETO DE MONITORAMENTO DE UM GERADOR RESIDENCIAL A GASOLINA

31 1 Fev, 2017
Resposta de claudiomorais

"Opa boa tarde Franscisco, infelizmente não dei continuidade do projeto, hoje estou f…"

Danilo José Diniz respondeu 22 Jun, 2016 para PROJETO DE MONITORAMENTO DE UM GERADOR RESIDENCIAL A GASOLINA

31 1 Fev, 2017
Resposta de claudiomorais

"Boa noite amigão, vi que seu topico é de janeiro, posso te dar umas dicas, me envie…"

Danilo José Diniz respondeu 29 Jun, 2014 para Problemas com Proteus

1 29 Jun, 2014
Resposta de Danilo José Diniz

"Boa Noite rafael, td bem amigo, ja verifiquei a informação, o gerador gera tensão al…"

Danilo José Diniz respondeu 15 Abr, 2014 para PROJETO DE MONITORAMENTO DE UM GERADOR RESIDENCIAL A GASOLINA

31 1 Fev, 2017
Resposta de claudiomorais

"Boa Noite Hugo, sugiro vc simular no proteus e evniar o arquivo pra galera, isso pod…"

Danilo José Diniz respondeu 31 Mar, 2014 para [Ajuda] Problema com Display I2C

29 4 Jun, 2014
Resposta de Luiz Roberto Monti

"op, segue o email deles, knowhow@know.com.br tel: 019 - 3411-1283 então pessoal, ele…"

Danilo José Diniz respondeu 29 Mar, 2014 para Visita a fabrica de Placas de Circuitos Impressos

6 29 Mar, 2014
Resposta de Danilo José Diniz

"opa victor se puder me passar essa biblioteca sera interessante heim, nilodiniz@yaho…"

Danilo José Diniz respondeu 28 Mar, 2014 para Botão com duas funções liga/desliga é possivel?

19 3 Set, 2015
Resposta de Andreo Paulo Do Prado

"Bom dia José, infelizmente eles não tem sites, a empresa ja tem 18 anos no mercado,…"

Danilo José Diniz respondeu 28 Mar, 2014 para Visita a fabrica de Placas de Circuitos Impressos

6 29 Mar, 2014
Resposta de Danilo José Diniz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço