Discussões de Argel Galante (256)

Discussões das quais você participou (230) Respostas Últimas atividades

"ok. Obrigado "

Argel Galante respondeu quarta-feira para Dicas para quem está utilizando o módulo SIM800L

8 quarta-feira
Resposta de Argel Galante

"Bom dia Wanderson! Qual regulador de tensão vc usou para alimentar o módulo? Aonde v…"

Argel Galante respondeu quarta-feira para Dicas para quem está utilizando o módulo SIM800L

8 quarta-feira

"Boa noite Felipe! Tenho esse módulo aqui mas ainda não usei, tenho uma dúvida quanto…"

Argel Galante respondeu 10 Jul para Ajuda com módulo GSM Sim 800L

5 11 Jul
Resposta de Felipe Ferrarini

"Eu assisti o vídeo que vc sugeriu, e apesar de não entender muito de inglês, me pare…"

Argel Galante respondeu 21 Jun para Software para controlar arduino pelo computador

7 22 Jun
Resposta de Giliardi Oliveira

"Olá CK! Até o momento eu estava controlando tudo via Blynk, mas o pessoal da empresa…"

Argel Galante respondeu 21 Jun para Software para controlar arduino pelo computador

7 22 Jun
Resposta de Giliardi Oliveira

"Bom dia Samuel ! Também tenho interesse nas ferramentas, quando poder, me  mande por…"

Argel Galante respondeu 3 Maio para OPORTUNIDADE - Estou desativando meu laboratório

15 4 Maio
Resposta de Américo Lopes

"Boa noite. Testa esse cod. teste_AccelStepperlab1.ino"

Argel Galante respondeu 4 Fev para RESOLVIDO - sensor IR, ligar e desligar MOTOR de PASSO com relé

7 5 Fev
Resposta de mineirin RV

"A primeira img cometi um erro nas saidas do modulo MP3 coloquei GND e VCC com fios v…"

Argel Galante respondeu 1 Fev para Sketch travando

15 1 Fev

""

15 1 Fev

"Boa tarde José! A fonte que estou usando é de 5v 2A. A montagem que estou fazendo é…"

15 1 Fev

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino