Discussões de Angelo Marcelo Kochaki (51)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"Instalei o Wampp e continua dando os mesmos problemas já fiz de tudo e nada!! :("

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 6 Jul, 2014 para Arduino + php como ligar um led

29 9 Out, 2018
Resposta de Robson da Silva Andrade

"Eduardo já estou como administrador"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 6 Jul, 2014 para Arduino + php como ligar um led

29 9 Out, 2018
Resposta de Robson da Silva Andrade

"Eduardo eu utilizei o arquivo carreguei mas estou tendo um problema conforme abaixo:…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 5 Jul, 2014 para Arduino + php como ligar um led

29 9 Out, 2018
Resposta de Robson da Silva Andrade

"Pessoal vou montando o que puder por aqui e vou pedindo ajuda conforme vou precisand…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 4 Jul, 2014 para Automação residencial completa em arduino

47 25 Ago, 2014
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"Augusto e uma ótima idéia vou pesquisar sobre isso você teria algum tutorial sobre i…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 4 Jul, 2014 para Automação residencial completa em arduino

47 25 Ago, 2014
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"E"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 3 Jul, 2014 para Automação residencial completa em arduino

47 25 Ago, 2014
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"Eduardo Silva, é exatamente assim que quero fazer. A conexão quero fazer wi fi pois…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 3 Jul, 2014 para Automação residencial completa em arduino

47 25 Ago, 2014
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço