Discussões de Angelo Marcelo Kochaki (51)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"Obrigado pelo retorno, esta rodando bem!!!! "

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 6 Set, 2018 para Localizar o Indice de uma array.

8 6 Set, 2018
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"Pessoal conseguir resolver trocando a declaração da variavel de Int para unsigned in…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 3 Set, 2018 para Localizar o Indice de uma array.

8 6 Set, 2018
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"Pessoal, segue anexo o arquivo do Sketch. Vocês poderão ver que no monitor serial ap…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 1 Set, 2018 para Localizar o Indice de uma array.

8 6 Set, 2018
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"obrigado, realmente nao li, mas obrigado por avisar "

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 1 Set, 2018 para ARDUINO LER ULTIMA LINHA DO MONIOR SERIAL

7 1 Set, 2018
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"Sim exatamente, isso eu consegui resolver, ja deu certo, agradeco a todos pela ajuda "

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 1 Set, 2018 para ARDUINO LER ULTIMA LINHA DO MONIOR SERIAL

7 1 Set, 2018
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"Eu tenho esse Sketch que peguei de uma biblioteca do arduino. Ele capta o nr do do c…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 30 Ago, 2018 para ARDUINO LER ULTIMA LINHA DO MONIOR SERIAL

7 1 Set, 2018
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"Caro Jose deu certo. Vamos ver se voce pode me ajudar em mais uma coisa. Eu preciso…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 12 Jan, 2017 para ARDUINO + SHIELD + URL

3 13 Jan, 2017
Resposta de Jose Augusto Cintra

"Bom dia Pessoal. Estou fazendo a automação da minha casa, estou montando interruptor…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 12 Jan, 2017 para Como fazer o Arduino checar uma URL (não um IP)

9 12 Jan, 2017
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"OK GRATO!!"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 12 Jan, 2017 para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan, 2017
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Bom dia Pessoal. Estou fazendo a automação da minha casa, estou montando interruptor…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 12 Jan, 2017 para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan, 2017
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço