Discussões de Angelo Marcelo Kochaki (43)

Discussões das quais você participou (41) Respostas Últimas atividades

"Caro Jose deu certo. Vamos ver se voce pode me ajudar em mais uma coisa. Eu preciso…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 12 Jan para ARDUINO + SHIELD + URL

3 13 Jan
Resposta de Jose Augusto Cintra

"Bom dia Pessoal. Estou fazendo a automação da minha casa, estou montando interruptor…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 12 Jan para Como fazer o Arduino checar uma URL (não um IP)

9 12 Jan
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"OK GRATO!!"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 12 Jan para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Bom dia Pessoal. Estou fazendo a automação da minha casa, estou montando interruptor…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 12 Jan para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Caro Jose, seu codigo me ajudou muito, consegui extrair o valor, porem ele repete o…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 10 Jan para Como extrair uma informação de valor do HTML

3 10 Jan
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

"Pessoal estou precisando de uma ajuda na programacao do arduino. Com ele conectado n…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 10 Jan para controlando 9 leds via shield ethernet

1 10 Jan

"Pessoal estou precisando de uma ajuda na programacao do arduino. Com ele conectado n…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 10 Jan para [resolvido] Ajuda com codigo, parse dados

14 10 Jan

"ok, grato pela informação, ontem consegui localizar o esquema da placa. Como vou mon…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 30 Jan, 2015 para scadabr

1298 1 Mar
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá amigo, estou montando uma rede modbus, na verdade estou bem no inicio, serão 30…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 29 Jan, 2015 para scadabr

1298 1 Mar
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Pessoal bom dia Estou montando a altomação da minha casa e fiz interruptores touch…"

Angelo Marcelo Kochaki respondeu 22 Dez, 2014 para (Resolvido) Monitorar AC 110/220V (antigo Ajuda com fonte sem transformador.)

54 22 Dez, 2014

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por