Discussões de Rafael Kroisfelt (23)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"So com o upgrade mesmo! :)"

Rafael Kroisfelt respondeu 6 Jun, 2016 para Arduino Nano perdendo a mémoria ao desligar

13 6 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Pois é pessoal foi isso mesmo, esta tudo funcionando normalmente! :)"

Rafael Kroisfelt respondeu 6 Jun, 2016 para Arduino Nano perdendo a mémoria ao desligar

13 6 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Rafael, justamente. Troquei a IDE pela mais recente e funcionou normal. Embora eu es…"

Rafael Kroisfelt respondeu 3 Jun, 2016 para Arduino Nano perdendo a mémoria ao desligar

13 6 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Flavio, justamente. Troquei a IDE pela mais recente e funcionou normal. Embora eu es…"

Rafael Kroisfelt respondeu 3 Jun, 2016 para Arduino Nano perdendo a mémoria ao desligar

13 6 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Entao.... Noite este problema apos compilar o codigo para display nokia 5110, segue…"

Rafael Kroisfelt respondeu 3 Jun, 2016 para Arduino Nano perdendo a mémoria ao desligar

13 6 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Ja tentei este topico, mas não parece ser o mesmo problema meu"

Rafael Kroisfelt respondeu 3 Jun, 2016 para Arduino Nano perdendo a mémoria ao desligar

13 6 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Exato!"

Rafael Kroisfelt respondeu 3 Jun, 2016 para Arduino perde programação após desligado da energia

13 3 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Entendi o seu caso. Bem o a principio é novo sim (made in china) veio todo embalado,…"

Rafael Kroisfelt respondeu 3 Jun, 2016 para Arduino perde programação após desligado da energia

13 3 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Nada, acabaram de chegar. A principio são novos! Fiz o primeiro upload e ja apresent…"

Rafael Kroisfelt respondeu 3 Jun, 2016 para Arduino perde programação após desligado da energia

13 3 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

"Amigo, vc conseguir resolver este problema? Estou com tres arduinos nanos apresentan…"

Rafael Kroisfelt respondeu 3 Jun, 2016 para Arduino perde programação após desligado da energia

13 3 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço