Discussões de Marcelo (16)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"É uma pena ter abandonado o projeto. Ficaria TOP!!!!! "

Marcelo respondeu 1 Jul para pra vcs meeu projeto.....VCS DISSE VC NAO VAI DAR CONTA.IMPOSSIIVEL..E PIRIGOSO...

14 2 Jul
Resposta de Tiago Alexandre

"Olá Rui, realmente o link esta direcionando para a pagina principal do site. Este ap…"

Marcelo respondeu 28 Abr para Controle Remoto IR TV SOM DECOS PERCIANAS etc + Android + Sensores - Facil

3 29 Abr
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Outra duvida no seu codigo...: //INFO if (valorlido == 'b') irsend.sendNEC(0x20DF55A…"

Marcelo respondeu 26 Abr para Clone de controle de TV Arduino + PHP sem ethernet shield

11 26 Abr
Resposta de Marcelo

"Tiago testey seu CONTROLE TELEVISÂO ta funcionando. Abri tambem o arquivo index.php…"

Marcelo respondeu 26 Abr para Clone de controle de TV Arduino + PHP sem ethernet shield

11 26 Abr
Resposta de Marcelo

"Joia... o projeto vingou ? "

Marcelo respondeu 3 Mar para Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

114 3 Mar
Resposta de Marcelo

"Consegui resolver!!! Baixando esse arquivo http://www.wch.cn/downfile/5 Fui no geren…"

Marcelo respondeu 11 Jan para atmega2560 16 ua 1942 - nao instala driver e aparece como serial usb

1 11 Jan
Resposta de Marcelo

"Flávio tinha um projeto no arduino com shield ethernet que tava funcionando otimamen…"

Marcelo respondeu 3 Dez, 2016 para Mexi demais, quero deixar default

4 4 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"ok, entendi. Obrigado por esclarecer.  "

Marcelo respondeu 3 Dez, 2016 para Programmer Padrão

2 3 Dez, 2016
Resposta de Marcelo

"Meu amigo, eu sonho com esse carrinho(do link ) ja faz alguns dias......rs Na realid…"

Marcelo respondeu 3 Jul, 2015 para Drone Terrestre com camera web cam embutida

7 6 Jul, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ta ficando muito BOM!!!! Me diz por favor que motor/caixa de redução esta usando ?"

Marcelo respondeu 29 Maio, 2015 para pra vcs meeu projeto.....VCS DISSE VC NAO VAI DAR CONTA.IMPOSSIIVEL..E PIRIGOSO...

14 2 Jul
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por